Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
joao1995
Monns
Mr. D
wallace123
HugoFreitas
9 participantes

    Idéias para filme/documentário de terror.

    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Idéias para filme/documentário de terror. Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por HugoFreitas Dom maio 13, 2012 2:45 pm

    Fala galera, to criando esse tópico aqui para você que talvez queira me ajudar no meu projeto.

    É o seguinte galera, sou fascinado por filmes de terror, e já venho a algum tempo acessando cursos online de fotografia e filmagem, e andei vasculhando algumas coisas de edição de vídeos também. Fiz algumas edições básicas para ter noção do que pode sair e gostei dos resultados, e agora meu objetivo é fazer um filme/documentário de terror ( um curta metragem de 15 a 20 min ), dentro da minha própria casa, vou abordar a temática de coisas sinistras que acontecem dentro de casa na forma de um documentário. Tenho muitas idéias mais é sempre bom conferir a opinião alheia pois isso pode com certeza fortificar o que já tenho na mente.

    Bom, os recursos são poucos, vou fazer tudo usando uma câmera de 14 mp, e vou tentar fazer a edição mais perfeita possível dentro do que tenho em mãos, para não ficar igual aqueles vídeos esquisitos que tem no youtube.

    Quem quiser compartilha roteiros, cenas ou algo que ache que ficaria bacana, esse é o local para discussão, então é isso, conto com a ajuda de vocês. Very Happy


    _________________
    Idéias para filme/documentário de terror. Brsnip10
    Idéias para filme/documentário de terror. DqtrI
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Idéias para filme/documentário de terror. 94JxvIdéias para filme/documentário de terror. ICU4UuCrHDm5AIdéias para filme/documentário de terror. Ibnth6gSDk98m7Idéias para filme/documentário de terror. ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por wallace123 Dom maio 13, 2012 2:49 pm

    pode ser ficticio? sim ?
    Então você pode abordar assunto sobre espíritos presos à uma casa na qual eles podem materializar-se como se fossem humanos, vestir, usar, fazer o que bem entendem.
    Estes abalados poderia causar mal a todos que entram na casa.
    Ou pode abordar sobre os medos mais conhecidos das pessoas.
    Sei lá... ficiticio é mais a minha parte em roteiros...

    Mããe firsteii uhu \o/


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Idéias para filme/documentário de terror. Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por HugoFreitas Dom maio 13, 2012 2:55 pm

    wallace123 escreveu:pode ser ficticio? sim ?
    Então você pode abordar assunto sobre espíritos presos à uma casa na qual eles podem materializar-se como se fossem humanos, vestir, usar, fazer o que bem entendem.
    Estes abalados poderia causar mal a todos que entram na casa.
    Ou pode abordar sobre os medos mais conhecidos das pessoas.
    Sei lá... ficiticio é mais a minha parte em roteiros...

    Mããe firsteii uhu \o/

    Então cara dentro do que tenho em mãos, seria melhor aborda sobre os medos mais conhecidos das pessoas, e é nisso que tenho focado. Vai ser bem estilo paranormal.


    _________________
    Idéias para filme/documentário de terror. Brsnip10
    Idéias para filme/documentário de terror. DqtrI
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Idéias para filme/documentário de terror. 94JxvIdéias para filme/documentário de terror. ICU4UuCrHDm5AIdéias para filme/documentário de terror. Ibnth6gSDk98m7Idéias para filme/documentário de terror. ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por wallace123 Dom maio 13, 2012 2:57 pm

    Você poderia abordar sobre lendas urbanas que nós temos medo de tentar praticar...
    Por exemplo, há gente que tem medo de desligar tudo acender umas velas, fechar a porta do banheiro, e ir no espelho e dizer Blood mary 3 vezes e falar "venha aqui sua bruxa maldita".
    Isso seria ziica se vc fize-se e mais ainda se fize-se realmente, poderia acabar com o medo das pessoas, mas sobreviva se não nós teríamos mais medo ainda kkkk.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Idéias para filme/documentário de terror. Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por HugoFreitas Dom maio 13, 2012 3:01 pm

    Sobre lendas urbanas eu acho que não ficaria tão legal kkkk, meu negócio é focar mais em espiritos essas coisas que muitos acreditam ser verdade. Quero um curta bem realista e com gosto de quero mais. Very Happy


    _________________
    Idéias para filme/documentário de terror. Brsnip10
    Idéias para filme/documentário de terror. DqtrI
    Mr. D
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por Mr. D Dom maio 13, 2012 5:41 pm

    Fala sobre Creepy pastas são mais assustadoras... Sei lá num intendi direito =/







    FLWS


    _________________
    Músicas Recomendadas:
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por Monns Seg maio 14, 2012 11:11 am

    Tenho uma dica pra você , faça um seriado e toda semana poste no youtube !
    O pessoal gosta demais !


    _________________
    A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !

    Upem meu peet ? *---*
    Spoiler:
    joao1995
    joao1995
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por joao1995 Dom maio 20, 2012 12:33 am

    Wuudzin Santos escreveu:Tenho uma dica pra você , faça um seriado e toda semana poste no youtube !
    O pessoal gosta demais !

    eu acho que ficaria legal se vc fizesse tipo um seriado , as pessoas gostao msm


    _________________
    Ajuda aew Galeraa Successful" Successful
    Se inscreve?
    https://www.youtube.com/user/DEkJGamers/videos?flow=grid&view=0
    joao1995
    joao1995
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por joao1995 Dom maio 20, 2012 12:35 am

    Darkkyn escreveu:Fala sobre Creepy pastas são mais assustadoras... Sei lá num intendi direito =/







    FLWS

    tambem ficaria bem legal , ai vc faz um seriado sobre as creepy pastas
    sei algumas bem bacanas


    _________________
    Ajuda aew Galeraa Successful" Successful
    Se inscreve?
    https://www.youtube.com/user/DEkJGamers/videos?flow=grid&view=0
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Idéias para filme/documentário de terror. ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por Valentine Dom maio 20, 2012 2:34 pm

    @joao1995
    Não faça double post.

    Conteúdo patrocinado


    Idéias para filme/documentário de terror. Empty Re: Idéias para filme/documentário de terror.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:20 am