Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+14
jonathanjua
BrunoFoxe
Daniel Carvalho
llFristonJackll
Lief
RD12
SrºJokker
KaiqueHunter
Duel
Rano
Paulo Soreto
†AnjoFael†
Fudo-Yusei
Link Sword
18 participantes

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 48080450[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Trophy11[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 GIueZ[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por RD12 Seg maio 14, 2012 10:12 pm

    Nota 0, cara o seu tópico ta... As imagens não cabe na tela nem de cinema, iremos trancar o tópico se não reformular todo seu tópico.

    E se quer um jogo inovador, troque a hud, as pictures.. Faça uma boa equipe.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Paulo Soreto Ter maio 15, 2012 8:18 pm

    Devido a demora para reformulação do tópico, eu o editei retirando as imagens PLAGIADAS e as imagens grandes de mais que sobrecarregam a página.


    _________________
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 FwYnoXI
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Link Sword Ter maio 15, 2012 8:56 pm

    Obrigado pelos comentários! Irei tirar as imagens dos Spoilers. Guilherme, pode sim.

    Me desculpem, mas, essas buttons meu amigo fez para mim. Me desculpe se elas são iguais as suas. Se elas são as suas, cadê a imagem dos bonecos então? Certifique-se antes de acusar No
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Link Sword Ter maio 15, 2012 8:59 pm

    RD12 escreveu:Nota 0, cara o seu tópico ta... As imagens não cabe na tela nem de cinema, iremos trancar o tópico se não reformular todo seu tópico.

    E se quer um jogo inovador, troque a hud, as pictures.. Faça uma boa equipe.

    Já retiraram as imagens. Poxa, aqui no meu PC as imagens pegam direitinho (e olha que eu tbm uso Netbook).
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Paulo Soreto Ter maio 15, 2012 9:09 pm

    Não é que as imagens não carregam, elas pesam a página demorando muito para carregar a página completa.
    E sem double post.


    _________________
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 FwYnoXI
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Link Sword Ter maio 15, 2012 9:10 pm

    Soreto escreveu:Não é que as imagens não carregam, elas pesam a página demorando muito para carregar a página completa.
    E sem double post.

    Desculpe! Não participo muito de fóruns. Faz tempo que não entro na Aldeia aí me esqueci do tópico.
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Fudo-Yusei Ter maio 15, 2012 10:51 pm

    Link Sword escreveu:Obrigado pelos comentários! Irei tirar as imagens dos Spoilers. Guilherme, pode sim.

    Me desculpem, mas, essas buttons meu amigo fez para mim. Me desculpe se elas são iguais as suas. Se elas são as suas, cadê a imagem dos bonecos então? Certifique-se antes de acusar No

    Em qualquer editor de imagens existe a Ferramenta chamada CORTE!


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Ass%2520is%2520broken
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Lief Qua maio 16, 2012 10:22 am

    Link Sword escreveu:Obrigado pelos comentários! Irei tirar as imagens dos Spoilers. Guilherme, pode sim.

    Me desculpem, mas, essas buttons meu amigo fez para mim. Me desculpe se elas são iguais as suas. Se elas são as suas, cadê a imagem dos bonecos então? Certifique-se antes de acusar [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 3639775017
    Não ter as imagens das classes no outro tópico não quer dizer que não foram pegas do outro tópico '-'


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Link Sword
    Link Sword
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Link Sword Qua maio 16, 2012 11:27 am

    Bem, não fui eu quem fez essas buttons. Foi meu amigo. Eu já o retirei da equipe. Peço desculpas pelo que o meu amigo fez. E peço que este assunto se encerre aqui para não causar barraco. Very Happy
    llFristonJackll
    llFristonJackll
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 93
    Créditos : 6

    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por llFristonJackll Sex maio 18, 2012 11:01 pm

    Cara, para de pegar fotos de outros games para ser seus personagens, sei que as do Fudo usam a do Grand Chase, mais vi o seu blog, ate as classes foram plagiadas do Grand Chase, melhor nem começar seu game cara, ta ruim assim, vao denunciar e fechar! [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 3639775017


    _________________
    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 W2fNm


    Assistam e comentem os videos do carinha ae

    Assinaturas
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5 - Página 2 Empty Re: [Bethel Games] Adventures Story Online 1.5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:34 am