Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
joao1995
Monns
MarceL Goes
7 participantes

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    MarceL Goes
    MarceL Goes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 65
    Créditos : 15

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por MarceL Goes Qua maio 16, 2012 10:04 am

    Olá pessoas, estou aqui para recrutar membros para iniciar um projeto, isso... iniciar, nao tenho NADA do projeto ainda, apenas ideias, preciso de uma equipe para trabalhar junto comigo porque eu estou sem tempo para fazer tudo sozinho, caso alguem queira participar deixar nome (:

    Vagas

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 2yjo6cg
    Programadores ---------------------------------------- (0/2)
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 2em1zk0
    Mapper ------------------------------------------------- (0/2)
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 30lij5g
    Programador de Eventos ----------------------------- (0/1)
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 34hwcg5
    Pixel Art ------------------------------------------ ----- (0/2)
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 29lh44g
    Roterista ----------------------------------------------- (0/1)
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 120m6mb
    Criador de Data Base [Fazer itens, armas, ETC] -- (0/1)

    *Caso tenha enterece em entrar na equipe para o inicio do projeto, deixe sua ficha aqui mesmo no topico.

    Ficha para recrutamento:

    Nome:
    Idade:
    Especialidade:
    Tempo de Experiencia:



    Pronto, meu projeto esta aberto, participe e ajude a fazer um jogo Epico [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 4002237302

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Ffa4y8

    PS: Projeto ainda nao tem nome [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 2938270996


    Última edição por MarceL Goes em Sáb maio 19, 2012 10:26 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Tumblr_luo1ceMxeO1qh4hq2o1_500 
    Curta a Fanpage do PROJETO ZERO TREZE 
    Todos os assuntos postados por min, possuem total necessidade de créditos caso poste algo fora deste fórum sem o meu consentimento, de acordo com o Capitulo II, da LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998, diz que, quem editar obra literária, artística ou científica, sem autorização do titular, perderá para este os exemplares que se apreenderem e pagar-lhe-á o preço dos que tiver vendido. Caso queira algum trabalho meu entrar em contato comigo pelo email- mclgoes@hotmail.com ou entrar em contato aqui mesmo pelo fórum por mensagens particulares.
    Monns
    Monns
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 113
    Créditos : 3

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty Re: [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por Monns Qua maio 16, 2012 11:00 am

    Nome: Wudson
    Idade: 12
    Especialidade: Eventer
    Tempo de Experiencia: +/- 1 mes


    Última edição por Wuudzin Santos em Qua maio 30, 2012 10:50 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    A vida não é só feita de mudanças e não é um simples ato que vai nos fazer mudar !

    Upem meu peet ? *---*
    Spoiler:
    joao1995
    joao1995
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty Re: [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por joao1995 Dom maio 20, 2012 1:11 am

    Nome:joão claudio (joao1995 no forum)
    Idade:16
    Especialidade:Roteirista
    Tempo de Experiencia:Tenho muita experiencia com MMORPG's, sou um ótimo roteirista, sou muito om para inventar hitorias, ja participei de concursos e tal... e gostaria muito de participar pliss Successful"


    _________________
    Ajuda aew Galeraa Successful" Successful
    Se inscreve?
    https://www.youtube.com/user/DEkJGamers/videos?flow=grid&view=0
    Darconian
    Darconian
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 4

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty Re: [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por Darconian Sáb maio 26, 2012 10:16 pm

    Nome: Alexandre Marques
    Idade: 19 anos
    Especialidade: Programação C++/VB/Delphi
    Tempo de Experiencia: O suficiente pra criar várias coisas.


    _________________
    Kind regards,
    Darconian


    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Logosingle
    Minato²
    Minato²
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 0

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty Re: [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por Minato² Ter maio 29, 2012 9:31 pm

    Nome: Vínicius Maia.
    Idade: 13 Anos.
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. 30lij5g Programador de Eventos.
    Tempo de Experiência: Ja Fui VipMember Na DarkCheats, e Semi-Anjo Na Animes & Mangas.


    _________________
    Spoiler:

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Left_bar_bleue0/50[Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Left_bar_bleue30/30[Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty Re: [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por Daniel Carvalho Ter maio 29, 2012 11:30 pm

    Nome: Daniel
    Idade: 14
    Especialidade: Criador de Database (Posso fazer visual equip de todos os tipos)
    Tempo de Experiencia: 9 meses
    batutha
    batutha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 18
    Créditos : 2

    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty Re: [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por batutha Qui Jun 07, 2012 7:27 pm

    Nome: Batutha
    Idade: 15 anos
    Especialidade: Programação de Eventos
    Tempo de Experiencia: 2 Anos

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo. Empty Re: [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:21 am