Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Left_bar_bleue0/0A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Left_bar_bleue30/30A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Empty_bar_bleue  (30/30)

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Empty A Ankama e seu MMO em 3D - Slade

    Mensagem por Felix Blayder Sex maio 18, 2012 12:41 pm

    Slage

    Este tópico foi Retirado do site:
    MMOTales
    Todos os creditos vão para o MMOtales e sua equipe!

    Slage é um "Hack'n'Slash" para PC que que junta à riqueza do mundo de DOFUS e Wakfu, com ação mais brutal. Não há notícias oficiais sobre o lançamento do jogo faz um tempo, maaas, muita gente ainda não conhece nada dele, então vamos fazer uma ficha corrida com imagens e videos. Confere aí

    O jogo combina a variedade de personagens típica da Ankama, o estilo e a aparência "anime/mangá" dos dois MMO's só que com ares mais adultos e envolvendo mais ação - tudo isso com bastante sangue =D Uma fofura!

    Slage será um jogo que tanto pode ser apreciado pelos fãs de DOFUS, como amantes de Hack'n'Slash e RPG's de acção. Slage será também o segundo título da Ankama a ser lançado na XBox Live Arcade, depois de Islands of Wakfu - Info do pcgames.

    Diferentemente dos outros jogos da Ankama, ele não será por turnos e sim como os MMOs mais modernos em que você clica no monstro e seu personagem vai lá matar (tentar ao menos). A ideia principal é ter bastante ação e ser diferente dos outros jogos, sem sair da linha de jogos da desenvolvedora.

    Slage foi inspirado em Diablo (da Blizzard não estou falando de satanás), será um MMORPG, ou seja somente online e será multijogador onde, equipes de até quatro pessoas mergulharão em uma fonte infinita de dungeons aleatoriamente escolhidas. Será em 3D e não terá PVP, mas os desenvolvedores ainda podem mudar de opinião sobre isso.

    Como haverá sangue no jogo, também haverá o sistema de "Bloqueio Parental" que servirá para ativar ou desativar o sangue no jogo ...

    Slage Por quê?

    Slash! - A ação de apontar e cortar já!Slage é uma combinação de muitas coisas que definem o jogo
    Slave! - Escravo em Inglês, porque na história os Slage, senhores de escravos dos Demônios das Horas, em busca de sua liberdade.
    Age! - Idade em Inglês, porque você vai viver um momento único no mundo dos Doze. A transição entre a idade do Dofus e a idade do Wakfu.
    Tudo isso juntos numa grande reunião com os lotes de neurônios que se contorcem, dá Slage!

    O game estará disponível, inicialmente, apenas para download e no site da Oficial do Jogoda Ankama e não possui previsão de estréia divulgada.

    Imagens e um video do Novo Game!

    [youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KaWEvlNYCJw [/youtube]

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Gameplay03

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Slage1dofustales


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Shoyu!
    Shoyu!
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 272
    Créditos : 13

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Empty Re: A Ankama e seu MMO em 3D - Slade

    Mensagem por Shoyu! Sex maio 18, 2012 12:49 pm

    Nossa cara muito legal. o_o
    Certeza que eu vou jogar, ansioso pra estréia. *O*


    _________________



    Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão.

    Itachi Uchiha


    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Trophy11A Ankama e seu MMO em 3D - Slade 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Empty Re: A Ankama e seu MMO em 3D - Slade

    Mensagem por FilipeJF Sex maio 18, 2012 1:14 pm

    Adoro Dofus. E esse, acho que também irei gostar. Muito bom pelas imagens.


    _________________

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Rano
    Rano
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 0

    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Empty Re: A Ankama e seu MMO em 3D - Slade

    Mensagem por Rano Dom maio 27, 2012 1:46 pm

    jogava dofus, joguei toda fase beta do wakfu... e adorei wakfu, pena que ankama é meio mercenária e botou tudo pra premium... (nada contra, pois o trabalho deles foi bem feito em wakfu, apesar de preferir as versões que se anteriorizam, porém acho que deveria ter + areas f2p [free to play])

    bom, vlw por avisar, eu deixei de visitar novidades da ankama devido a decepção com wakfu, e agora vou testar esse jogo Successful só não tenho muita esperança de que seja free quando sair a versão oficial, pois assim como dofus e wakfu, grande parte vai ser premium... dofus - ainda da pra jogar free
    wakfu - impossivel jogar free
    esse jogo ae se duvidar terá que pagar Razz

    E POHA QUERO JOGAR LOGO ISSO KKKKKKKKKK
    EU VI SANGUE NOS TRAILERS, PRIMEIRO JOGO DELES QUE TEM SANGUE AO MATAR BIXOS... (TIRANDO O SANGUE DE SACRIER NÃO CONTA)

    Conteúdo patrocinado


    A Ankama e seu MMO em 3D - Slade Empty Re: A Ankama e seu MMO em 3D - Slade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jun 01, 2024 4:32 am