Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Bender
Rslipknotr
TecoKun
Valentine
8 participantes

    A aldeia é detctada com virus no Avast

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : A aldeia é detctada com virus no Avast ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por Valentine Ter maio 22, 2012 1:06 pm

    Não só na Aldeia, como já vi sites em que também reconhece como virus o Baixaki (Um dos sites que mais faz propaganda do Avast) google, youtube e outros.
    A aldeia é detctada com virus no Avast Jdv1333593903b

    De onde surgiu?
    A ideia iniciou na Rede Globo quando afirmou que sites com formato php poderiam ser virus Megusta

    Já vimos várias notícias como essa
    O problema é que, ao fazer a atualização 110411-1, o antivírus reconheçe alguns sites, de forma equivocada, como um malware (Nome do Virus script-inf).
    De quando é seguro acreditar nessa poderosa ferramenta.

    Então, o avast se preocupou com isso e tentou eliminar essa ameaça. Mas o que está infectado na Aldeia? Talvez o A do nome Aldeia, ou porque o link terminar em br.com, bom não sei, mas acredito que seja algo mais estúpido do que eu acabei de falar.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por TecoKun Ter maio 22, 2012 1:10 pm

    aki ta aparecendo direto hj,começou isso agora,mas smp q eu entro em sites .fap ou de outras coisas não aparecem isso,pq será?vo até mudar de anti virus Fury


    _________________
    A aldeia é detctada com virus no Avast 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Rslipknotr
    Rslipknotr
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 6

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por Rslipknotr Ter maio 22, 2012 1:21 pm

    Avast vcs querem o q? Fuckthashit
    Antivirus grátis é assim mesmo(até pago as vezes) as vezes ocorre algum erro de detecção de vírus
    Mas o meu McAfee não detectou aldeia como Url mal intencionado Aww Yeah


    _________________
    Spoiler:

    A aldeia é detctada com virus no Avast Batalha
    Cada erro e uma nova chance de dar certo. Rslipknotr

    A aldeia é detctada com virus no Avast Scaled.php?server=819&filename=signlasse
    Spoiler:
    Bender
    Bender
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : A aldeia é detctada com virus no Avast Trophy11
    Mensagens : 172
    Créditos : 52

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por Bender Ter maio 22, 2012 5:51 pm

    Aqui no meu avast ele não detecta nenhum vírus na aldeia. Okay


    _________________
    ... . - . -.. .. .- ...
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : A aldeia é detctada com virus no Avast 48080450A aldeia é detctada com virus no Avast Trophy11A aldeia é detctada com virus no Avast GIueZA aldeia é detctada com virus no Avast ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por RD12 Ter maio 22, 2012 7:51 pm

    O Avast detecta vírus até no site dele mesmo '-'
    Mas aqui não detecta na aldeia.
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por Muta Ter maio 22, 2012 8:11 pm

    Aqui eu uso MCfee não rolou nada não...mas quando fui na casa do meu primo e entrei lá ele usa avast também não rolou nada não,o avast não acusou nada


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    A aldeia é detctada com virus no Avast HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    A aldeia é detctada com virus no Avast Tkw
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por LeonM² Ter maio 22, 2012 8:19 pm

    Eu uso AVG, não detctou nada, usei o norton pra verificar e deu nada tbm e-e
    BrunoFoxe
    BrunoFoxe
    Banido
    Banido


    Mensagens : 169
    Créditos : 10

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por BrunoFoxe Ter maio 22, 2012 8:26 pm

    O Meu ainda n aviso (meu pc ta uma merda) mais a hora que eu abro meu PS,RPG Maker, qualquer coisa ele pede a sandbox oO (axo ke meu pc pego algum virus)

    Mais ele acusou de virus um blog de memes que eu acessava muito o mago troll (hoje foi vendido) e meu avast e até o chrome dizia que tinha virus do site buscapé '-'...

    mais de qualquer maneira vamo ver se resolve logo pra acharem o vírus e pro avast para de ficar louco Are You Fucking Kidd


    _________________
    A Nova TRM

    Chegou!



    templorpgmaker.com
    Visite-nos já e registre-se =D!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : A aldeia é detctada com virus no Avast ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por Valentine Qua maio 23, 2012 12:10 am

    Rslipknotr escreveu:Avast vcs querem o q? Fuckthashit
    Antivirus grátis é assim mesmo(até pago as vezes) as vezes ocorre algum erro de detecção de vírus
    Mas o meu McAfee não detectou aldeia como Url mal intencionado Aww Yeah
    McAfee é bom, eu uso ele há quase 2 anos e já esqueci até o que significa formatar, eu só vou formatar o computador porque quero instalar o windows novo talvez.

    Quando eu usava Avast e avg eu tinha que formatar o computador todo final de mês.

    Conteúdo patrocinado


    A aldeia é detctada com virus no Avast Empty Re: A aldeia é detctada com virus no Avast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:54 pm