Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Saves com senha um jogo online em offline

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por makergame2000 Ter maio 29, 2012 2:24 pm

    eu queria um sistema que tipo fosse quando ia iniciar o jogo a pessoa tinha de criar um perfil e criar uma senha

    é como um jogo online
    mas eu queria esse sistema num jogo offline

    alguem me pode arranjar algo assim
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por makergame2000 Sex Jun 01, 2012 2:42 pm

    VALA ajudem la

    eu sei que isto existe
    euja vi um sistema assim
    mas nao o encontro
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Saves com senha um jogo online em offline 48080450Saves com senha um jogo online em offline Trophy11Saves com senha um jogo online em offline GIueZSaves com senha um jogo online em offline ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por RD12 Sex Jun 01, 2012 6:08 pm

    Da pra fazer salvando em um FTP, tem um script de ftp, ai vc só verificaria se o nome existe, ai criaria. Nada difícil. Procura ai Download de arquivos via FTP. Tem na aldeia se não me engano.
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por makergame2000 Sex Jun 01, 2012 6:17 pm

    RD12 escreveu:Da pra fazer salvando em um FTP, tem um script de ftp, ai vc só verificaria se o nome existe, ai criaria. Nada difícil. Procura ai Download de arquivos via FTP. Tem na aldeia se não me engano.

    HAM???

    o que isso tem haver??
    XD
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Saves com senha um jogo online em offline 48080450Saves com senha um jogo online em offline Trophy11Saves com senha um jogo online em offline GIueZSaves com senha um jogo online em offline ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por RD12 Sex Jun 01, 2012 6:20 pm

    Pegue o script que se comunica com FTP. Aí é só vc enviar pra criar um arquivo no ftp com o nome do personagem '-'. Acho que você consegue, só de ver a sua engine no game maker.
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por makergame2000 Sex Jun 01, 2012 6:59 pm

    nao era isso que eu queria

    eu queria um sistema
    que o jogador tivese que criar um conta
    como fosse um jogo online mas em offline
    sem FTP
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Saves com senha um jogo online em offline 48080450Saves com senha um jogo online em offline Trophy11Saves com senha um jogo online em offline GIueZSaves com senha um jogo online em offline ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por RD12 Sex Jun 01, 2012 10:35 pm

    Bom, então não entendi '-' se é igual online, a conta teria que ser salva em um servidor né? Acho que você ta querendo que a conta seja salva no PC local, então é mais fácil.

    OBS: Não dê mais posts seguidos assim.
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por TecoKun Sáb Jun 02, 2012 1:31 am

    RD12 escreveu:Bom, então não entendi '-' se é igual online, a conta teria que ser salva em um servidor né? Acho que você ta querendo que a conta seja salva no PC local, então é mais fácil.

    OBS: Não dê mais posts seguidos assim.
    É exatamente isso,ele qer q o cara crie um 'perfil' com senha e talz e q salve no PC local,ou seja,no pc do usuario final,tipo no Age of Empires II(só q la,n tem senha xD)


    _________________
    Saves com senha um jogo online em offline 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por makergame2000 Sáb Jun 02, 2012 5:56 pm

    sim era isso que queria
    eu sei que existe

    porque ja vi isso
    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por makergame2000 Ter Jun 12, 2012 6:08 pm

    Alguem sabe
    Presiso de saber isto

    Conteúdo patrocinado


    Saves com senha um jogo online em offline Empty Re: Saves com senha um jogo online em offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:22 am