Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue0/0Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue30/30Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (30/30)

    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

    Mensagem por Duel Sex Jun 01, 2012 8:21 pm

    Olá galera tudo bom? Como devem ter percebido esta escrito Azedo Videos antes do #4,coloquei este nome para que possam saber que agora só publico videos
    Todos videos que ja postei: Como chegar atrasado,Lonely day e Para nossa alegria versão simpsons então para dar mais firmeza vou postar uma musica que ja esta muito conhecida na novela: Cheias de charme um clipe que eu vi esses dias na interet e vim publicar para que todos ouçam !
    Video: http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/
    Obs: só podemos ver o video porque a merda da globo bloqueou todos videos do youtube flw !

    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empreguetes2

    Obs: o nome azedo videos porque a maioria das pessoas me chamam de Guilherme Azedo essa a ideia !


    _________________
    Jack:
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Re: Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

    Mensagem por Lief Sex Jun 01, 2012 8:44 pm

    Seria azedo videos se os vídeos fossem seus,mas como não são feitos por você...


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Muta
    Muta
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 190
    Créditos : 48

    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Re: Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

    Mensagem por Muta Sáb Jun 02, 2012 7:09 am

    Lief escreveu:Seria azedo videos se os vídeos fossem seus,mas como não são feitos por você...

    Concordo!
    Agora me diga qual foi a utilidade de postar isso?


    _________________
    "Cansei de esconder o que há em meu coração, agora vou mostrar todo o amor que sinto por você"
    By:Darus Sven
    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes HcMNL

    Melhores Bandas da História:

    Spoiler:
    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Tkw
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Re: Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

    Mensagem por TecoKun Sáb Jun 02, 2012 8:37 am

    Eu acho bacana q postem videos aki na aldeia,pra descontrair e talz,mas acho mt idiota (não,tecnicamente,dizendo q vc É) q tu coloque "Azevedo" no titulo,pois como o Lief e o Darus citaram acima,não foi vc q fez,acho q vc devia colocar o titulo do video direto no nome do topico,acho q só o da 'Lonely day' q vc podia colocar com o teu nome no titulo Wink

    Off:@Darus,na tua assinatura,pra completar o meu Top 5 bandas,faltou RHCP kk,seria

    1° Nirvana
    2° Iron Maiden
    3° RHCP
    4° Ac/Dc
    5° SOAD


    _________________
    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue0/0Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Left_bar_bleue30/30Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty_bar_bleue  (30/30)

    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Re: Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

    Mensagem por Duel Sáb Jun 02, 2012 4:07 pm

    Aff disculpa galera podem trancar !


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes Empty Re: Azedo Videos #4 Clipe das empreguetes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:52 pm