Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
MalucaoBeleza
marcosfl
DeaN
7 participantes

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Empty Re: [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    Mensagem por DeaN Qui Jun 21, 2012 9:05 am

    vipvipkk1!! escreveu:Pra ja!Sistema de canhoes que ao clicar no canhao ele dispara,causando dano atraves de script de tempo para deletar algo:soh destroi por exemplo...objetos de evento(tem que programar o movimento do tiro.)

    fotos:






    OBS: O SISTEMA AINDA ESTA EM APERFEICOAMENTO,EU TAMBEM SEI FAZER ABS POR EVENTOS E TENHO SCRIPT DE DIA E NOITE,E SEI OUTROS SISTEMAS COMO DE MINERAIS,PESCA E ETC...OBG![Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Ad
    Amigo agradeço mais peso para você pega a Ficha. Que esta no tópico por favor.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 MiB0H
    avatar
    vipvipkk1!!
    Banido
    Banido


    Mensagens : 20
    Créditos : 1

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Empty Re: [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    Mensagem por vipvipkk1!! Qui Jun 21, 2012 10:48 am

    Nome:Gabriel Felix
    Idade:16
    Tempo de Experiência:2 anos e 3 meses
    Cargo Desejado:Eventer e roteirista
    MSN:gabriellopes435@hotmail.com
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Empty Re: [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Jun 22, 2012 1:47 pm

    vipvipkk1!! escreveu:Pra ja!Sistema de canhoes que ao clicar no canhao ele dispara,causando dano atraves de script de tempo para deletar algo:soh destroi por exemplo...objetos de evento(tem que programar o movimento do tiro.)

    fotos:






    OBS: O SISTEMA AINDA ESTA EM APERFEICOAMENTO,EU TAMBEM SEI FAZER ABS POR EVENTOS E TENHO SCRIPT DE DIA E NOITE,E SEI OUTROS SISTEMAS COMO DE MINERAIS,PESCA E ETC...OBG![Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Ad

    Mas o Sistema de dia e noite nao é seu, eu vi ele e o nome do criador é utro mais vai ajudar no projeto esse sistema de canhão


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 6f4EA

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    avatar
    TheFake135
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 3

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Empty Re: [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    Mensagem por TheFake135 Ter Jul 03, 2012 6:48 pm

    Nome:Não quero informar,informo via MSN
    Idade:14
    Tempo de Experiência:3 Anos
    Cargo Desejado:Programador De Eventos
    MSN:gabriellopes435@hotmail.com
    Exemplo de Trabalho:Desafia-me!
    KnowVFX
    KnowVFX
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 140
    Créditos : 3

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Empty Re: [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    Mensagem por KnowVFX Ter Jul 03, 2012 7:14 pm

    The Fake nao te entendi vei Oo
    vc diz que nao quer falar o nome mais no seu email esta
    "Gabriel"

    Oo kkk


    _________________
    Programas ultilizados -
     Sony vegas pro 11
       After Effects CS4 
          
    avatar
    TheFake135
    Novato
    Novato


    Mensagens : 27
    Créditos : 3

    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Empty Re: [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    Mensagem por TheFake135 Ter Jul 03, 2012 9:00 pm

    KKKKKKKKK nem percebi LOL

    Conteúdo patrocinado


    [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas] - Página 2 Empty Re: [Recrutamento] Blong Online - Vulzt Games[Novas Vagas]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:47 am