Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Nintendo Tales

    Herói do Gelo
    Herói do Gelo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 2

    Nintendo Tales Empty Nintendo Tales

    Mensagem por Herói do Gelo Sáb Jun 02, 2012 10:38 pm

    Olá pessoal, eu estou aqui para mostrar o jogo que estou fazendo, seu chama Nintendo Tales, com participação especial de Sonic, Sora e Roxas. Estou quase com todos os recursos necessários, vocês podem me ajudar a terminar o jogo, leiam este tópico de ajuda:
    http://www.aldeiarpgbr.com/t6108-me-ajudem-por-favor-ajuda-com-tilesets#58064
    Ficaria muito agradecido se me ajudassem.

    Nintendo Tales

    A história se passa em um sistema planetário a trilhões de anos luz do Sistema Solar. Esse sistema planetário se chama Nintendo System. Existem 37 planetas nesse sistema, e 10 muito conhecidos, Triforcean, Mushroom Land, ZX-356, além de outros lugares abitados, como o Cinturão de Estrelas Dream Kast, Fox Sub-System, etc. São lugares que não são muito pacíficos, tem vários conflitos (guerras) entre si, vários vilões, vários heróis. Mau sabem todos que um outros sistema planetário, Dark System, está prestes a atacar todo Nintendo System.

    Primeiros ataques de Dark System:

    Cada planeta sofreu um ataque diferente, nesse caso, vamos destacar 3 deles.

    Dragon World:
    Um dos planetas que havia mais conflitos entre si. No meio de um desses conflitos, Dark System ataca. Marth, príncipe do reino de Altea, foge para o reino de Renais. Lá, fala para a princesa de Renais, Eirika. Ela conta que seu irmão, Ephraim, está em uma guerra. Marth foge com Eirika, que pega sua espada e sai de Renais.

    Triforcean:
    Link, herói de Hyrule, acorda com um estrondo, e sai de sua casa para ver o que é, quando percebe, é uma nave espacial! Sete monstros e cinco humanos espadachins descem da nave, Link observa eles queimando as árvores. Os ataca e vence! Link corre para o Castelo de Hyrule para avisar a princesa de Hyrule, Zelda. Os dois fogem para o templo de Din, Nayru e Farore.

    Angel Land:
    Pit, anjo general do exército da deusa Palutena, está voando quando percebe várias criaturas que ele nunca tinha visto voando pelo céu e atirando bolas de fogo, gelo e trovão, destruindo tudo. Ele os vence e corre para o templo de Palutena. Lá, a deusa decide ficar, e ordena para que Pit fuja. Pit foge do templo.

    Em breve:
    -Screenshots do jogo
    -Vídeos do jogo
    marcosfl
    marcosfl
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 8

    Nintendo Tales Empty Re: Nintendo Tales

    Mensagem por marcosfl Sex Jun 08, 2012 9:19 pm

    Parece ser muito legal.
    Adoro Nintendo, principalmente Super Mario Bros e The Legend Of Zelda.
    Esperando Screenshots, Vídeos e a Demo Razz

    att.
    marcosfl



    _________________
    Meu Projeto:
    Arcenia Online

    Meus Pacotes:
    Chars e Faces Mario
    Recolors Actors do VX
    Gyrowolf Music Pack
    Canjoo
    Canjoo
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 505
    Créditos : 52

    Nintendo Tales Empty Re: Nintendo Tales

    Mensagem por Canjoo Sáb Jun 09, 2012 6:03 pm

    estou esperando para o lançamento do jogo, 1cred de incentivo
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Nintendo Tales WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Nintendo Tales Empty Re: Nintendo Tales

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jun 25, 2012 11:32 pm

    esperando lançamento Successful +cred


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Nintendo Tales 6f4EA

    Nintendo Tales Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Tales Empty Re: Nintendo Tales

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:37 pm