Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1)

    sam-rtp-rgss
    sam-rtp-rgss
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 94
    Créditos : 3

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1) Left_bar_bleue0/0[AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1) Left_bar_bleue30/30[AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1) Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1) Empty [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1)

    Mensagem por sam-rtp-rgss Dom Jun 03, 2012 1:47 pm

    gente, eu preciso de uma ajuda com meu DS lite, eu fiz uma merda, que eu abri um executável no cartão de memória (o qual já vem com o desbloqueio acekard2 ver 2.1 | cartão = Kingston 8GB) que fez com que nada funciona-se, daí eu peguei o cartão de memória do NDS modo GBA (que não achei aqui agora) e copiei todos os arquivos e colei no cartão de memória do desbloqueio, voltou a funfar deboaz, só que o único problema, é que não executa mais o jogo Kingdom Hearts 368/2 Days. por que? poderiam ajudar?


    _________________
    [AJUDA] Preciso de ajuda para configurar meu nintendo DS Lite (desbloqueio: acekard2 ver 2.1) WyDvZ

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:19 am