Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Lief
TecoKun
SameKage
7 participantes

    Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Votação

    O que vocês acharam da Title do jogo?

    [ 1 ]
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) 110108%Naruto Legends Experience (PAUSADO) 31010 [8%] 
    [ 1 ]
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) 110108%Naruto Legends Experience (PAUSADO) 31010 [8%] 
    [ 2 ]
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) 1101017%Naruto Legends Experience (PAUSADO) 31010 [17%] 
    [ 2 ]
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) 1101017%Naruto Legends Experience (PAUSADO) 31010 [17%] 
    [ 6 ]
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) 1101050%Naruto Legends Experience (PAUSADO) 31010 [50%] 

    Total de votos: 12
    Votação encerrada
    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 56
    Créditos : 1

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por SameKage Ter Jun 05, 2012 9:50 pm

    Naruto Legends
    Title: ( abra o spoiler )
    Spoiler:
    "No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de
    lixo.Mas...aqueles que abandonam seus amigos são mais lixos ainda!"


    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Gamew

    Sobre o jogo:
    Spoiler:

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Suuq

    História: 4%
    Mapas: 1%
    Sistemas e Scripts: 40%
    Database: 6%
    Audio: 60%
    Eventos: 15%

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Sdsadt
    Introdução:
    Há um longo tempo atrás, uma raposa demônio com nove caudas apareceu nas proximidades da
    vila da folha (Konoha). Seus movimentos destruíam montanhas e criavam ondas gigantestas
    e para tentar impedi-la, os shinobis lutaram bravamente mas estavam em grande desvantagem.
    Então um dos shinobis sacrificou sua vida para selar o demônio, ele era conhecido como o
    Quarto Hokage.

    1º Capítulo : Uzumaki Naruto chegando!

    Existia em Konoha um garoto problemático chamado Naruto que gostava de chamar muita atenção causando vários problemas na vila. Era um garoto realmente problemático e ia mal na escola, porém era muito esperto e confiante. Naruto tinha como sensei Iruka que apesar de reprimi-lo bastante, era um bom amigo. Sua ambição é ser um dos melhores ninjas da vila e se tornar o Hokage para que seja reconhecido por todos no mundo. Infelizmente Naruto não consegue passar no exame de graduação por não conseguir usar o Bunshin no Jutsu, porém algo irá acontecer e mudar a vida de Naruto e Iruka.

    Glossário:
    Spoiler:
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Persons
    Spoiler:

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Fantg
    Spoiler:


    Esperem minas atualizações! Ninguém consegue adivinhar quanto tempo tem disponível.

    Preciso de Pixel Artist especializado em charsets
    Comentem o design atual e sejam críticos pois o que não mata fortalece
    até mais!



    Última edição por SameKage em Sáb Jul 07, 2012 8:58 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Edição devido a erro de programação de texto ( Nada de Mais ))
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por TecoKun Ter Jun 05, 2012 10:14 pm

    Cara,pod me explicar oq é isso? as unicas infos q contem nesse 'topico' são : "No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de
    lixo.Mas...aqueles que abandonam seus amigos são mais lixos ainda!"
    e o nome do jogo '-', sem historia,sem sistemas,sem mapas,sem imgs,sem introdução,traduzindo,SEM P***A NENHUMA Fury


    _________________
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por Lief Ter Jun 05, 2012 10:14 pm

    Mother of God
    Você tá fumando oquê?
    Pra fazer um tópico desses sem informações... Cara,sem comentários
    Epic Facepalm


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Naruto Legends Experience (PAUSADO) 48080450Naruto Legends Experience (PAUSADO) Trophy11Naruto Legends Experience (PAUSADO) GIueZNaruto Legends Experience (PAUSADO) ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por RD12 Ter Jun 05, 2012 11:49 pm

    No mínimo cara, você deveria postar uma história, você postou o que aí? O nome do seu jogo e a title.
    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 56
    Créditos : 1

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por SameKage Qua Jun 06, 2012 12:33 pm

    Lá em cima eu disse:
    Esperem minas atualizações! Ninguém consegue adivinhar quanto tempo tem disponível.
    eu fui dormir, tive simulado hj na escola por isso não tive tempo de postar o resto acalmem-se vou postar o resto mais tarde. Foi um imprevisto, nunca acontece com vocês não!?

    Ah e se não for incomodar, modifiquem seus comentários senão o tópico ficará feio kk, não precisa exagerar nas críticas, se eu me adaptar a elas mudem o comentário. Naruto Legends Experience (PAUSADO) 351549032
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Naruto Legends Experience (PAUSADO) WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Jun 25, 2012 11:35 pm

    dava pra postar o tópico no dia q tivesse tempo,
    Eu cinceramente não gostei cara mais quem sabe vc melhore isso dai


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) 6f4EA

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Reborn
    Reborn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 500
    Créditos : 28

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por Reborn Ter Jun 26, 2012 1:17 pm

    Cê reviveu o tópico --' Olhe a data antes de postar, o dono do jogo nem deve acessar mais... Até.
    Fechem o tópico por favor.


    _________________
    Que o pão de queijo esteja com vocês, até!
    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 56
    Créditos : 1

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por SameKage Qui Jul 05, 2012 1:03 pm

    Na verdade aqui estou eu! Eu sempre visualizava o tópico e os outros, só que eu ñ lembrava de entrar. Vou colocar o projeto como pausado porque estou sem tempo, esqueci de avisar aqui. Mas quando tiver uns 40% Pronto eu posto tudo de uma vez


    _________________
    Ei, tem um tempinho livre? Visite o Distrito Maker !!
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Distritoo
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por BrunoFox Sáb Jul 07, 2012 3:56 pm

    Hiruzen sarutobi man?


    _________________
    Naruto Legends Experience (PAUSADO) CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Legends Experience (PAUSADO) Empty Re: Naruto Legends Experience (PAUSADO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:45 am