Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Dooolly
Felix Blayder
6 participantes

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue0/0Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue30/30Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jun 08, 2012 10:54 am

    Bom pessoal, depois de muito tempo só passando aqui pra comentar, moderar minhas áreas, e encher o saco dos meus colegas na staff, estou de volta ao mundo da programação, e trago novidades!

    1° Unity:

    Não está perfeito ainda, mais estou construindo um sistema básico de MMORPG's (um netplay para Unity) para vocês baixarem e criarem seus próprios games online em 3D.

    2° Telam Ludus VX Ace, já está com o servidor 100%, estou só terminando a 1° beta do Client e já coloco para download pra vocês!

    3° Estou com uma ideia de criar um canal no youtube para o nosso querido forum e trazer semanalmente com alguns maker's convidados (do nosso forum ou não) entrevistas e um bate-papo casual sobre games, novidades e fazer alguns gameplay dos jogos!

    Gostaria de saber a opinião de vocês aqui do aldeia, e como deveria se chamar o nosso canal!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue0/0Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue30/30Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Dooolly Sex Jun 08, 2012 11:18 am

    1º: esperando
    2º: esperando
    3º: gostei boa ideia

    Felix d volta é sempre otima noticia agora sim vai ser bom criar um jogo online Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! 3912376022
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! 48080450Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Trophy11Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! GIueZFelix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por RD12 Sex Jun 08, 2012 11:22 am

    Ae Félix, ainda bem que voltou na ativa mano. Boa sorte com o netplay pra unity e o telam ludus ace.
    Eu achei uma ótima ideia o canal. Podemos mostrar nossos sistemas, scripts, o que a aldeia precisa é de coisas inovadoras, como os outros fóruns que trazem scripts novos todos os dias, como o santuario com o Atoa, eu já fiz 2 scripts pra ace, e vou fazer mais!
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue0/0Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue30/30Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jun 08, 2012 11:25 am

    RD12 escreveu:Ae Félix, ainda bem que voltou na ativa mano. Boa sorte com o netplay pra unity e o telam ludus ace.
    Eu achei uma ótima ideia o canal. Podemos mostrar nossos sistemas, scripts, o que a aldeia precisa é de coisas inovadoras, como os outros fóruns que trazem scripts novos todos os dias, como o santuario com o Atoa, eu já fiz 2 scripts pra ace, e vou fazer mais!

    vlw o apoio RD12 e Doolly, então conto com vcs no canal em!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Nanzin Sex Jun 08, 2012 11:26 am

    interessante o assunto do canal, é bem legal ver entrevistas e fazer entrevistas :)

    espero que de certo! :DD


    _________________
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue0/0Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue30/30Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Dooolly Sex Jun 08, 2012 11:29 am

    Unity usa C++ acho q vou ter q estudar ele ou RGSS3 mais fazer oq tem q melhorar
    para seguir em frente
    pode contar comigo felix no canal Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! 253468018
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! 48080450Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Trophy11Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! GIueZFelix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por RD12 Sex Jun 08, 2012 11:30 am

    Mas se não me engano, o script do unity é parecido com javascript, estou certo felix?
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Nanzin Sex Jun 08, 2012 11:31 am

    Sim unity utiliza javascript. mas tambem se pode programar com o c++ Successful


    _________________
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue0/0Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Left_bar_bleue30/30Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jun 08, 2012 11:39 am

    Acho q o Nanzin foi mais rapido doq eu e sanou as duvidas, mais mesmo assim vou falar, ele pode ser programado em C++ e Java, isso fica a critério do programador, como não estou fazendo sosinho, está sendo desenvolvido em java (eu preferia em C++, mais o pessoal da equipe aqui preferil fazer em java, como foi 4 votos contra 1 meu, me ferrei, rsrs!!).

    Depois deixo uma screen de como está o sistema!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Nanzin Sex Jun 08, 2012 11:41 am

    Felix Blayder escreveu:Acho q o Nanzin foi mais rapido doq eu e sanou as duvidas, mais mesmo assim vou falar, ele pode ser programado em C++ e Java, isso fica a critério do programador, como não estou fazendo sosinho, está sendo desenvolvido em java (eu preferia em C++, mais o pessoal da equipe aqui preferil fazer em java, como foi 4 votos contra 1 meu, me ferrei, rsrs!!).

    Depois deixo uma screen de como está o sistema!

    java é mais rapido e pode rodar em qualquer plataforma, alem disso java é nada mais nada menos que uma "evoluçao" do c++ :), talvez esses critérios foram levados em conta na hora da escolha da linguagem :DD


    _________________
    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:

    Conteúdo patrocinado


    Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!! Empty Re: Felix Blayder Está na ativa novamente, trazendo novidades!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:27 pm