Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

    carlos.grand
    carlos.grand
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 151
    Créditos : 10

    Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Empty Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

    Mensagem por carlos.grand Qui Jun 21, 2012 3:50 pm

    Bem gente seria o seguinte !
    Estou criando um game com o NP3 ,e esse game tem posições mais dinamicas para atacar usar Skill's .
    Até então tranquilo.
    O problema seria o seguinte :
    O game tera 6 classes .
    Eu preciso que quando o players escolhe uma determinada classe tipo arqueiro masculino com um certo grafico na hora do player usa a Skill apareca o grafico certo correspondente ao char que foi criado e não um outro grafico !
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Empty Re: Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

    Mensagem por Lief Qui Jun 21, 2012 5:05 pm

    hã? o gráfico do MR Mo ABS não muda o gráfico do char, o único que muda é o XAS e outros. Mas ninguém conseguiu adaptá-lo ao netplay.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    carlos.grand
    carlos.grand
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 151
    Créditos : 10

    Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Empty Re: Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

    Mensagem por carlos.grand Qui Jun 21, 2012 7:41 pm

    kkkk Eu to conseguindo ! Não contavam com minhas Astucias !!!
    Por meio de eventos !

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char Empty Re: Pedido de Sistema de Armazenamento na hora de escolher o Char

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:07 pm