Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
HugoFreitas
Mr. D
Hatsurugi
lucasbiell
KnowVFX
Laxus
RD12
Duel
12 participantes

    Sistema de Guilda no forum.

    joaovitor2763
    joaovitor2763
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Medalhas : Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 645
    Créditos : 137

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por joaovitor2763 Dom Jul 08, 2012 10:19 pm

    Gostei da ideia, seria mesmo muito bacana um sistema assim,más teria que haver uma especie de critério para determinar quem pode criar Guildas, pois se não ia ser cada um com a sua, também ia ter que limitar que cada membro so pudesse ser membro de uma Guilda.


    _________________
    Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 IcxBy6
    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 H8MZe
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Trophy11Sistema de Guilda no forum. - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Kuraudo Dom Jul 08, 2012 10:25 pm

    Eu achei essa ideia excelente! Facilitaria mto no recrutamento para projetos por exemplo, alem de mtas coisas divertidas que se podia fazer!


    Última edição por Kuraudo em Seg Jul 09, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
    Mr. D
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Mr. D Dom Jul 08, 2012 10:25 pm

    @joaovitor2763

    Tipo só poder criar a guilda/equipe/grupo se tiver X mensagens ou X Créditos que tal se criasse uma moeda que pode criar guild?

    Dica: Que tal se desse pra criar a page,e cada vez que alguém que não fosse da Guild acessasse ganhasse um ponto e almentaria de Rank?







    FLWS


    _________________
    Músicas Recomendadas:
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Dooolly Dom Jul 08, 2012 10:30 pm

    joaovitor2763 escreveu: Gostei da ideia, seria mesmo muito bacana um sistema assim,más teria que haver uma especie de critério para determinar quem pode criar Guildas, pois se não ia ser cada um com a sua, também ia ter que limitar que cada membro so pudesse ser membro de uma Guilda.

    João tem o sistema de pontuação e creditos q poderia ser usado mais acho q os ADM Hugo & Marlos são burros não iriam fazer o sistema pricipalmente pq hugo n entra muito e marlos é um lixo é o unico q pode fazer mais terá q estudar muito os codigos e pedir ajuda pra alguem q intende como o Nietore Bom vamos esperar a resposta dele Razz
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sistema de Guilda no forum. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Nietore Dom Jul 08, 2012 10:40 pm

    Eu gostei da ideia, achei mt inovador eu acho, até pesquisei a respeito do uso de camisinhas cookies entre dois sites, mas não é possível.

    Claro que da pra fazer sexo de outro modo, só que ficaria mt chato e eu mesmo não gosto de marlos administraria isso.


    _________________
    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Mr. D
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Mr. D Seg Jul 09, 2012 7:34 am

    @Nietore

    WTF? Intendi nada e.e

    PS: Comprei uma camisinha que brilha no escuro...







    FLWS


    _________________
    Músicas Recomendadas:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sistema de Guilda no forum. - Página 2 48080450Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Trophy11Sistema de Guilda no forum. - Página 2 GIueZSistema de Guilda no forum. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por RD12 Seg Jul 09, 2012 10:15 am

    Acho que não será possível :/
    Mas se ser possível terá que ter 440 créditos para criar.
    Aww Yeah
    KnowVFX
    KnowVFX
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 140
    Créditos : 3

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por KnowVFX Seg Jul 09, 2012 10:20 am

    RD12 man pf ve la meu topico : duvidas e pedidos // Super Ajuda // PF = /


    _________________
    Programas ultilizados -
     Sony vegas pro 11
       After Effects CS4 
          
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Sistema de Guilda no forum. - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Nietore Seg Jul 09, 2012 10:55 am

    Os cookies seria para fazer a ligação entre as 2 paginas, 1 vez vez logado na Aldeia, eu pegaria seu nome na sessão e usaria na página de Guilds, sacou? e.e



    _________________
    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Mr. D
    Mr. D
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Mr. D Seg Jul 09, 2012 2:02 pm

    Ah desencriptei(Intendi(Achei legel(principalmente pois eu criei...) vou usar)!

    PS: comprei mais 10 camisinha que brilha no escuro e.e







    FLWS


    _________________
    Músicas Recomendadas:

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Guilda no forum. - Página 2 Empty Re: Sistema de Guilda no forum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:23 pm