Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus

    gustavotx
    gustavotx
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 411
    Créditos : 64

    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus

    Mensagem por gustavotx Ter Jul 10, 2012 1:15 pm

    Olá, é por que eu estou criando um game no Telam Ludus e queria saber como eu fasso pra da party a outro player, e como eu coloco PvP no meu Jogo.

    Uso o Telam ludus: V 1.73

    Obrigado desde já Very Happy


    _________________
    Meu Game Lupus Online:

    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Sing2zq

    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus AIymW
    Tem Meu Respeito:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Left_bar_bleue0/0[Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Left_bar_bleue30/30[Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty Re: [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus

    Mensagem por Felix Blayder Ter Jul 10, 2012 3:04 pm

    gustavotx escreveu:Olá, é por que eu estou criando um game no Telam Ludus e queria saber como eu fasso pra da party a outro player, e como eu coloco PvP no meu Jogo.

    Uso o Telam ludus: V 1.73

    Obrigado desde já Very Happy

    sistema de grupo ainda ñ tem no telam ludus normal, está sendo desenvolvido para a versão vx ace, o pvp tem na versão do kakashy, mais tem algusn bugs, só pedir pra ele corrigir lá.... ñ é dificil!!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Trophy11[Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty Re: [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus

    Mensagem por Jonny Qua Jul 11, 2012 9:56 pm

    sim sim el Telam tem bugs nao tem party,pvp,abs global,
    eso que el Vampyr Netplay tem : pvp , nao tem abs global, nao tem party, pero funciona é mais estabel que el telam ludus...


    _________________
    Spoiler:


    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus KVIdx
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Left_bar_bleue0/0[Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Left_bar_bleue30/30[Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty Re: [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus

    Mensagem por Felix Blayder Qui Jul 12, 2012 12:27 am

    Jonny escreveu:sim sim el Telam tem bugs nao tem party,pvp,abs global,
    eso que el Vampyr Netplay tem : pvp , nao tem abs global, nao tem party, pero funciona é mais estabel que el telam ludus...

    Não é mais estável não, os codgos do Telam Ludus(feito pelo nosso eterno Vlad e cia [equipe vampyr coders]) são codgos feitos a partir dos codgos do Vampyr(tabem feito pela equipe do Vlad, vampyr coders), e telam ludus tem menos bugs q Vampyr, sem contar q Telam Ludus é mais rápido na codificação do data base, tornando com bem menos lag........ a diferença é q o pvp foi retirado pelo vlad sabe-se lá porque....

    tópico trancado
    motivo:

    Como não tem disponível para downlaod a versão lançada ao publico, tranquei o tópico, antes que gere algum flod inútil por partes de terceiros.
    Caso o dono do tópico ainda tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade pra pedir ajuda aqui no forum, ou pra mim mesmo por pm ou outro meio de comunicação!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus Empty Re: [Duvida] Duvidas basicas, Telam Ludus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:00 pm