Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal Empty Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Mensagem por Link Qua Jul 11, 2012 2:37 pm

    Sim, é possível! Encontrei uma ideia genial para se conseguir dinheirode graça! Você já viu aqueles anúncios de sites que oferecem dinheiro? As pessoas geralmente pensam que é algum vírus, bem, a maioria são vírus mesmo, mas existem os que realmente dão dinheiro! Um deles é o NeoBux, que te dá dinheiro para você ver propagandas. O NeoBux manda o seu dinheiro para o PayPal, uma espécie de banco online!! Assim, existe um jeito de conseguir dinheiro de graça! O NeoBux oferece 1 , meio ou 2 centavos de dólar por propaganda; mas se você chamar referidos, o que eu vou explicar depois, você consegue mais dinheiro. Veja o passo a passo:
    1°: faça a sua conta no PayPal: http://www.paypal.com/
    Clique em Inscreva-se, no topo da página.
    Crie uma conta do tipo Pessoal.
    Preencha o formulário que aparecerá.
    Quando pedirem o cartão de crédito, clique no pequeno link Ir para Minha Conta. Não ponha o cartão de crédito, ele não é necessário.
    Sua conta está pronta!
    2°: faça sua conta no NeoBux: http://www.neobux.com/

    Clique em Registe-se, no topo da página.
    Preencha o formulário. (Palavra Passe é senha em português de Portugal)
    Abra o seu email, copie e cole o código que o NeoBux te mandou onde é pedido.
    Clique em terminar registo. Pronto!
    3°: usando o NeoBux: clique em Iniciar Sessão e faça login.
    Clique em Ver Anúncios. Aparecerão os links das propagandas. Clique em um deles e clique na bolinha vermelha.
    Uma página abrirá, e depois que anúncio carregar aparecerá uma barra contando o tempo. Espere aparecer a mensagem Anúncio Validado. Então feche a janela e veja os outros anúncios. Faça isso todos os dias, para conseguir o dinheiro. Só que assim você vai demorar muito para conseguir o dinheiro suficiente, então você deve ter referidos. Você só pode ter referidos depois de ser membro por mais de um mês e ter visto no mínimo 100 anúncios. Referidos são pessoas que você convida para o NeoBux (como eu estou convidando você), e a cada anúncio que essa pessoa vê você também ganha um dinheirinho. Para ter referidos, clique na opção Banners na sua conta, lá haverá links. Você pode usar o código HTML para publicar um banner em algum lugar, ou oferecer o primeiro link para as pessoas, quem se cadastra por ele torna-se seu referido.
    4°: Retirando seu dinheiro do NeoBux: quando atingir a quantia necessária, passe o seu dinheiro para o PayPal. Dica: se você tiver paciência, e fique atento as taxas do PayPal e ao imposto brasileiro.O Seu Pagamento, e no mesmo instante o dinheiro estará na sua conta do PayPal.


    OBRIGADO ESPECIAL AO CRIADOR DA IDEIA ORIGINAL, CÉSAR LAWALL, DO GUIA DRAGONFABLE.




    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal Empty Re: Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Mensagem por Valentine Qua Jul 11, 2012 2:49 pm

    Tem toda uma burocracia e problemas pra você retirar esse dinheiro, eles ganham milhões com anúncios enquanto você passa o dia todo clicando em propagandas.
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal Empty Re: Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Mensagem por Maverick ~ Qua Jul 11, 2012 2:52 pm

    Quanto é a quantia necessária para tirar?
    realmente funciona?
    atenciosamente~
    Mave~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal L4thF
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal Empty Re: Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Mensagem por Link Qua Jul 11, 2012 2:54 pm

    Funciona sim, bom pra quem gosta de jogos pagos ou contas premium Successful


    _________________
    Zelda eu irei te salvar
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal Empty Re: Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Mensagem por KaiqueHunter Qua Jul 11, 2012 2:58 pm

    Quanto é a quantia necessária para tirar?
    realmente funciona?
    atenciosamente~
    Mave~

    Já vi coisas do tipo,funcionar funciona,mas não diria que vc conseguira dinheiro com isso,eles tem um limite de anuncios diarios e por anuncio vc não consegue mais que 1 centavo,ou seja mesmo que vc click em todos os anuncios diarios vc ganhara no maximo uns 10 centavos,por mês vc não ganha mais que 30 centavos.
    Link
    Link
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 307
    Créditos : 35

    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal Empty Re: Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Mensagem por Link Qua Jul 11, 2012 3:02 pm

    Ganha sim esse é o melhor ganhei um real por dia


    _________________
    Zelda eu irei te salvar

    Conteúdo patrocinado


    Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal Empty Re: Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:01 pm