Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]Armas com dano por distancia.

    Ramito
    Ramito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 1

    [Resolvido]Armas com dano por distancia. Empty [Resolvido]Armas com dano por distancia.

    Mensagem por Ramito Sáb Jul 14, 2012 11:29 pm

    Bom galera, eu procurei e procurei aqui no fórum e nos scripts, até achei onde modificar nos scripts mas não sei como modificar corretamente, queria saber se alguém poderia postar um tudo disso, ou algo parecido.
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 336
    Créditos : 217

    [Resolvido]Armas com dano por distancia. Empty Re: [Resolvido]Armas com dano por distancia.

    Mensagem por gladistony Dom Jul 15, 2012 10:29 am

    va n script do mr mo e procure por RANGE_WEAPONS = {}
    logo abaixo dele vc pode coloca assim:
    RANGE_WEAPONS[ID da arma] = [Nome do caractere, velocidade, animação ao acerta, distancia]
    Se vc quer que a arma 55 dispare uma flecha a uma velocidade de 6 e que esta chegue a ate 20 quadrados vc deve fazer isso:
    RANGE_WEAPONS[55] = ["Arrow", 6, 103, 20]
    Arrow e o nome do gráfico da flecha
    103 e a animação que sera mostrada ao acerta.


    _________________
    [Resolvido]Armas com dano por distancia. 252057
    heyitily
    heyitily
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 421
    Créditos : 12

    [Resolvido]Armas com dano por distancia. Empty Re: [Resolvido]Armas com dano por distancia.

    Mensagem por heyitily Dom Jul 15, 2012 11:23 am

    Tava precisando muuuito vlw! Vou Reformular o Mago....


    _________________
    [Resolvido]Armas com dano por distancia. SICBb4n

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Armas com dano por distancia. Empty Re: [Resolvido]Armas com dano por distancia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:47 pm