Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Left_bar_bleue0/0[DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Left_bar_bleue30/30[DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?

    Mensagem por Duel Sáb Ago 04, 2012 7:02 pm

    Como eu mudo a resolução do char ?
    Porque o personagem que tenho é muito grande ai na hora que eu estou andando com ele fica aparecendo a perna dele voando e quando estou parado só aparece a cabeça
    Porfavor alguem me ajuda !
    Recompensa= +1 Cred
    Char:
    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  N6P6t
    Screen:
    Spoiler:
    Clique Aqui para ver a imagem toda.


    Última edição por Guilherme Azevedo em Sáb Ago 04, 2012 10:12 pm, editado 2 vez(es)


    _________________
    Jack:
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty Re: [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?

    Mensagem por BrenoFodon Sáb Ago 04, 2012 7:30 pm

    tem como você por screen? [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  1215253210
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Trophy11[DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty Re: [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?

    Mensagem por Kuraudo Sáb Ago 04, 2012 9:52 pm

    poste seu char para que possamos avaliar, a edição no caso seria puro pixel art


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Left_bar_bleue0/0[DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Left_bar_bleue30/30[DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty Re: [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?

    Mensagem por Duel Sáb Ago 04, 2012 10:14 pm

    Postei char e screen.
    e não me digam que aqueles chars e tiles são do phz.
    Porque ele me deu para eu fazer meu novo projeto online,mais acabei vendo que com netplay não funciona por causa da resolução.


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?  Empty Re: [DUVIDA]Como mudar a resolução do char?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:35 am