Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
FilipeJF
DFox
Lief
Lucky
Canjoo
heyitily
Duel
Satheios
Samuka_Maker
Zeref.
14 participantes

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Votação

    Devemos banir o Guilherme Azevedo e o Predinho?

    [ 13 ]
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 1101059%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 31010 [59%] 
    [ 4 ]
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 1101018%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 31010 [18%] 
    [ 5 ]
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 1101023%Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 31010 [23%] 

    Total de votos: 22
    Votação encerrada
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Lief Sáb Ago 11, 2012 2:42 pm

    Não há administrador para banir os mesmos.
    O fórum já acabou.
    E pará de colocar lenha na fogueira --'


    Sem mais, GM HaLT/Lief


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por DFox Dom Ago 12, 2012 3:20 pm

    Criancice isso, até parece que com isso tudo algum ADM vai ver ou mesmo banir um deles, só porque criaram um tópico não quer dizer que vão banir, isso que ajuda a estragar o fórum, já tem os trollzinhos agora o pessoal botando "lenha na fogueira" como o outro amigo disse -_-


    _________________
    mãe, tô no youtube
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Trophy11Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por FilipeJF Dom Ago 12, 2012 4:11 pm

    Não quero dar opinião.


    _________________

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por BrunoFox Dom Ago 12, 2012 4:44 pm

    Quem iria banir eles? ._. que eu saiba nem adms entram no fórum.


    _________________
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 CHlkxwf
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 4:49 pm

    Oq q ta rolando? oq o guilerme fez?


    _________________
    Very Happy
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Trophy11Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por FilipeJF Dom Ago 12, 2012 4:50 pm

    Deus iria bani-los. Sabia?


    _________________

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Left_bar_bleue0/0Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Left_bar_bleue30/30Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Duel Dom Ago 12, 2012 4:57 pm

    tenchuzinho escreveu:Oq q ta rolando? oq o guilerme fez?
    Isso mesmo que perguntei tenchu,oque eu fiz ?


    _________________
    Jack:
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por tenchuzinho Dom Ago 12, 2012 5:03 pm

    @Felipe B
    N concordo com sua menssagem dizendo que todo mundo que e novo n tem conteudo na cabeça para criar jogos eu garanto que crio um jogo bom tanto como o seu ou até +,mais uma coisa eu concordo a maioria das pessoas de menos de 15 anos 16 n tem conteudo e é normal ser infantil por sua conduta e seu modo de viver que diferencia seu intelectuo muito de outros que tem seu modo de viver,eu tenho que ser esperto na minha vida se nao eu me ferro, por motivos pessoais se eu for burro eu me ferro :) bem quanto ao banimento o guilerme e amigo de todo mundo caraacho que se fosse pra criar uma votação iriam perder por mais que ele tenha chingado o leon mega maker, ele e um cara legal mais infantil e o leon mega maker as vezez ele pega meio pesado mais eu curto esse cara conheço ele bastante :) pensem no que disse!


    _________________
    Very Happy
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por TecoKun Dom Ago 12, 2012 8:28 pm

    @Gui e @Pedrinho:Muitos podem não gostar do que eu vou dizer aqui,enfim.Quero muito que vcs continuem aqui conosco,que aprendam e se tornem grandes makers,e que possam compartilhar da mesma experiencia com novatos(quando vcs forem experientes).
    CONTUDO,vcs precisam concordar com algumas coisas,EU estou disposto a ajudalos pessoalmente a serem grandes makers,entrem em contato comigo,e não,NÃO saiam da aldeia, pois quero 'molda-los' para serem grandes makers e criarem grandes projetos pra gnt Successful.
    Contudo,isso parte PRINCIPALMENTE DE VOCES,VOCES TEM QUE QUERER,só posso ajuda-los se forem assim.


    _________________
    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Samuka_Maker Dom Ago 12, 2012 10:07 pm

    teco conncordo com vc,
    e lucar dá sim pra banir por ip '-' o marlos me baniu uma vez por ip mas eu troquei de net e criei outra acc (conta) Trollface


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 6f4EA

    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento

    Conteúdo patrocinado


    Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho - Página 2 Empty Re: Banimento Eterno do Guilherme Azevedo e do Pedrinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:17 pm