Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Lançamento do meu Jogo

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Lançamento do meu Jogo Empty Lançamento do meu Jogo

    Mensagem por KuraMa Sex Set 07, 2012 2:55 pm

    Lançamento do meu Jogo Scaled.php?server=651&filename=logotrrinqfw

    Olá pessoal da aldeia bem estou com uma duvida e quero a opinião de vocês
    bem eu ja to com meu jogo aki Trrinq com alguns sistemas e cerca de 54 a 57 mapas feitos e to querendo saber se vocês querem que eu lanço ja uma beta do jogo hoje 7 de setembro ??
    Bem ja tenho alguns sistemas feitos como teleporte, armas por nivel, classes sem bug, velocidade de ataque baseado na agilidade, login personalizado, pvp, skills, HUD Completa(Mostra os equipamentos que você tem e as teclas 7,8 e 9 sao pra itens)
    Bem o jogo eu acho que ja ta com varios sistemas falta no principal 4 que quero fazer que sao Visual Equipament, Upar skills, Evoluir Equipamentos é colocar um autopatch no jogo se alguem souber fazer isso me ajude ja tentei de varias maneiras

    Bem vamos ao servidor como todo servidor de netplay ele aguenta 150 slot é e por no-ip entao nem se preocupem com hamachi mais ele nao e 24 horas ligado o que posso tentar e deixar umas 14 horas ligado ja é um bom tempo pra deixar ele ligado ja que nao tenho nenhuma host!

    Ai o que vocês me dizem querem que eu lanço ja essa beta do jogo que ja da pra jogar se diverti bem ou querem que eu acabe todo ele que ainda vai demorar um pouco pq tenho que fazer as evoluções das classes e os sistemas que eu disse em cima. Então o que vocês me dizem

    Acessem: http://rannyellino.wix.com/trrinq-entertainment
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Lançamento do meu Jogo Empty Re: Lançamento do meu Jogo

    Mensagem por Maverick ~ Sex Set 07, 2012 3:07 pm

    Pode Lançar,se precisar de ajuda,pode chamar ;D


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    Lançamento do meu Jogo BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    Lançamento do meu Jogo L4thF
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    Lançamento do meu Jogo Empty Re: Lançamento do meu Jogo

    Mensagem por KuraMa Sex Set 07, 2012 3:11 pm

    Você poderia ajudar na parte do autopatch pq é onde tenho mais duvida nao sei mexer ja tentei fazer de varios modos mas nunca consigo
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Lançamento do meu Jogo Left_bar_bleue0/0Lançamento do meu Jogo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Lançamento do meu Jogo Left_bar_bleue30/30Lançamento do meu Jogo Empty_bar_bleue  (30/30)

    Lançamento do meu Jogo Empty Re: Lançamento do meu Jogo

    Mensagem por Duel Sex Set 07, 2012 9:20 pm

    Olá,falou com a pessoa certa,quer ajuda ? Me add: guiga109@hotmail.com fazerei mapas,dublagem (se precisar),design até site e se precisar uma empresa se ja tiver ok !
    Te vejo no msn !


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento do meu Jogo Empty Re: Lançamento do meu Jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:44 am