Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Samuka_Maker
FrangoMaluko1
6 participantes

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    FrangoMaluko1
    FrangoMaluko1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 69
    Créditos : 2

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por FrangoMaluko1 Seg Set 17, 2012 8:01 pm

    Estou sugerindo aqui para pararem de levar tópicos ÚTEIS ao báu da aldeia, alguém moveu meu tutorial pro báu sem nenhum motivo.

    Esse vinks ta falando com algum Mod, porque o Vinks não tem cargo e nem nada, ele só fica falando pra mover meu tópico ÚTIL para o báu porque ta com raiva, e eu peço que coloquem meu tópico NA DEVIDA ÁREA DE TUTORIAS.


    _________________
    Não sou frango... Nem maluko... Sou um frangomaluko!
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Set 17, 2012 8:05 pm

    a aldeia = lixeira, e se vc queria isso era só falar com um mod pq esse é um tópico inutil tb
    e um forum sem baú n é forum cara
    se n tvesse baú a aldeia seria uma maquina de flood .-.
    e eu concordo com o vinks cara akele tópico n era um bom tuto nem mesmo pra quem começou a 1 minuto atraz .-.


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu 6f4EA

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Trophy12[Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por Satheios Seg Set 17, 2012 8:06 pm

    Cara não vem por culpa em mim não se seus tópicos são ruins ou estão em áreas erradas.
    Os mods dão o prazo de 24h para arrumarem tópicos porém alguns são diretamente mandados para o baú. O seu estava mal organizado (Não fique com raiva, não estou criticando e sim dizendo o que deve melhorar) e ainda estava na área errada.

    Crie um bunitão, na área de Artes Visuais que eu paro de te zua, ok? --'


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por LeonM² Seg Set 17, 2012 8:07 pm

    Eu movi os tópicos, pois alem de não estarem adequados, e cheios de erros, era poluição para o fórum.
    SameKage
    SameKage
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 56
    Créditos : 1

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por SameKage Seg Set 17, 2012 8:55 pm

    FrangoMaluko1 >> Você imagina quanto transtorno causa a exclusão de um tópico ?

    Se ele tiver muitas mensagens, afeta todos que comentaram, seja de modo positivo ou não, e isso ataca o número de mensagens do usuário e possivelmente seu rank.

    Pense um pouco mais antes de fazer tópicos assim, se foi enviado para a lixeira, é por que existiu um bom motivo, do contrário a staff seria a culpada Successful


    _________________
    Ei, tem um tempinho livre? Visite o Distrito Maker !!
    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Distritoo
    Sweet
    Sweet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por Sweet Sex Set 21, 2012 11:27 am

    Se seu tutorial foi movido provavelmente ele não se adequou as regras ou não era útil

    E você fala
    Estou sugerindo aqui para pararem de levar tópicos ÚTEIS ao báu da aldeia
    Como se isso tivesse acontecido várias vezes e se tivesse acontecido com essa frequência, algo estaria errado e seria com quem posta os tópicos.
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Set 21, 2012 1:02 pm

    cara o dono do tópico nem acessa a aldeia mais .-.
    e isso já passou
    e o tópico era inutil por n encinar nada e foi movido Very Happy


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu 6f4EA

    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu Empty Re: [Sugestão] Parar de levar tópicos úteis ao báu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:04 pm