Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Votação

    Você é a favor?

    [ 2 ]
    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" 1101067%Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" 31010 [67%] 
    [ 1 ]
    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" 1101033%Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" 31010 [33%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Mensagem por BrenoFodon Sex Set 21, 2012 9:49 pm

    Bom galera a minha ideia é a seguinte: Criar subtopicos nos topicos onde há divulgação de jogos.

    Subtopicos: "Jogos em procedimento" e "Jogos Completos"

    Eu acho isso interessante para ficar mais organizado. O que vocês acham?
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Trophy12Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Mensagem por Satheios Sex Set 21, 2012 9:56 pm

    Desnecessário.
    Como a Aldeia da mais suporte a jogos ON, teriam 2 ou 3 tópicos na área de jogos completos e 10000000 na de jogos em procedimento .
    Se fosse em um fórum com mais suporte para jogos OFF (como a MrM) tudo bem, porém acho desnecessário e sem utilidade aqui para a Aldeia.
    Abraços.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Left_bar_bleue0/0Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Left_bar_bleue30/30Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Set 21, 2012 10:00 pm

    Concordo com o Vinks.


    _________________
    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" FwYnoXI
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Mensagem por BrenoFodon Sex Set 21, 2012 10:09 pm

    Hm... Sua resposta é bem interessante. Só que não acho muito legal ficar criando um monte de topico de jogos online e nunca saber se tão concluidos... Ter que ficar lendo as repostas...

    Abraço
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" 94JxvCriação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" ICU4UuCrHDm5ACriação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Ibnth6gSDk98m7Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Mensagem por wallace123 Sáb Set 22, 2012 6:25 am

    Eu apoio pois isso deixa a área de jogos off mais organizada.
    Mas não é legal por na área de jogos on.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Sweet
    Sweet
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 1

    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Mensagem por Sweet Ter Out 02, 2012 11:41 am

    Jogos Onlines Completos? Pra que criar uma área que iria ficar vazia? já que todos são projetos e muitos não irão passar disso.

    Conteúdo patrocinado


    Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online" Empty Re: Criação de SubTopicos para os topicos de "Jogos Offline" e "Jogos Online"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:14 pm