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    Mensagem por イアゴル Qui maio 23, 2013 1:13 pm

    Cara o jogo promete ser ótimo a HUD ta linda, se for tela de cima OMG, queria da um conselho, não sei se comigo é bug mas, o triad patcher quando você baixa todos updates ele abre os arquivos, eu recomendaria um Neon cube para você e boa sorte no projeto ai ! Acompanhando !


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    Mensagem por LeonM² Qui maio 23, 2013 1:39 pm

    イアゴル escreveu:Cara o jogo promete ser ótimo a HUD ta linda, se for tela de cima OMG, queria da um conselho, não sei se comigo é bug mas, o triad patcher quando você baixa todos updates ele abre os arquivos, eu recomendaria um Neon cube para você e boa sorte no projeto ai ! Acompanhando !
    Cara eu uso isso, já testei e não deu nada disso .-.
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    Mensagem por LeonM² Ter Jun 04, 2013 8:11 am

    Um simples dev road map antes do beta:


    Sistemas: Sistemas que estão sendo feitas para o Beta são:
    > Durabilidade dos itens: Conceitos em andamento.
    > Explosivos: Conceitos em andamento.
    > Crafting: Conceitos em andamento.
    > Barricadas e fortificações: Conceitos em andamento.
    > Zombies especiais: Conceitos em andamento.
    Gráficos:
    > Personagens em andamento.
    > Zombies em andamento.
    > Interface gráfica em andamento.
    > Tilesets em andamento.
    > Gráfico do sistema de iluminação em andamento.
    Áudio:
    > Sons de zumbis em andamento.
    > Os efeitos sonoros de armas em andamento.
    > Os efeitos sonoros de mapas em planejamento.
    > Efeitos de audio gerais em planejamento.
    Melhorias no código atual:
    > Melhorias na conexão cliente-servidor em planejamento.
    > Limpeza nos códigos inúteis em andamento.
    > Melhoria códigos janelas UI em andamento.
    > A remoção de bugs e contra-tempos em andamento.
    > Melhorias de processamento.


    Imagens novas e atualização das atuais serão postadas em breve.
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    Mensagem por イアゴル Ter Jun 11, 2013 1:30 pm

    1 Dica boa, o jogador andar pelo WASD e mirar e olhar usando o mouse estilo CS2D!


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    Mensagem por Rikimaru Seg Jun 17, 2013 12:26 pm

    Ideia boa e sistemas bons mas os tilesets e os chars não ficaram muito legais né? qual a moral de ter uma bruxa vendendo itens e casas medievais em um jogo onde tem armas de fogo? mas eu acho que você já deve ter em mente mudar isso, mas se não fica ai uma dica, com certeza vou jogar.
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    Mensagem por LeonM² Seg Jun 17, 2013 12:44 pm

    イアゴル escreveu:1 Dica boa, o jogador andar pelo WASD e mirar e olhar usando o mouse estilo CS2D!
    o WASD será, mas não pelo mouse questão de organização Successful
    Rikimaru escreveu:Ideia boa e sistemas bons mas os tilesets e os chars não ficaram muito legais né? qual a moral de ter uma bruxa vendendo itens e casas medievais em um jogo onde tem armas de fogo? mas eu acho que você já deve ter em mente mudar isso, mas se não fica ai uma dica, com certeza vou jogar.
    Sim os gráficos não são finais, já disse isso umas quinhentas vezes.
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    Esse é o estilo gráfico final.
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    Mensagem por rafaelgrg Seg Jun 17, 2013 12:54 pm

    @LeonMM
    Seu projeto esta otimo, otimo sistema, e eu gosto de jogos zombies espero que termine logo e vc ja tem data de previsao?
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    Mensagem por gladistony Seg Jun 17, 2013 3:08 pm

    leonMM num tinha como vc fazer pra mostra apenas os zumbi q vc pudesse ver na sua frente com a lanterna? Acho q ficaria com + suspense.


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    Mensagem por LeonM² Seg Jun 17, 2013 3:46 pm

    rafaelgrg escreveu:@LeonMM
    Seu projeto esta otimo, otimo sistema, e eu gosto de jogos zombies espero que termine logo e vc ja tem data de previsao?
    Previsão não, meta sim, quero terminar em quatro meses, começando em Julho.
    ou seja Julho, Agosto, Setembro, Outubro.
    gladistony escreveu:leonMM num tinha como vc fazer pra mostra apenas os zumbi q vc pudesse ver na sua frente com a lanterna? Acho q ficaria com + suspense.
    Ainda é Alpha vei, o Beta será iniciado em Agosto, onde a maior parte dos sistemas estarão prontos, incluindo um sistema em que só poderá ver o que esta afrente. e na diagonal, ainda não desenvolvi o algoritimo para isso, mas será um algoritimo similar ao de fazer o personagem olhar para o mouse.
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    Mensagem por LeonM² Qui Jun 20, 2013 12:54 pm

    Trago a vocês a tabela de materiais, do sistema de durabilidade, incluindo o estado em que cada material pode ficar, o item será classificado somente com um material, porém esse material é o material predominante, no caso um machado será classificado como madeira, por ter o cabo que é a maior parte feito em madeira.
    Armas:
    Mat\EstNormal Podre Enferrujado Polido Novo Velho Quebrado Travado 
    Metal[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok
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    Equipamentos:
    Mat\EstNormal Podre Enferrujado Polido Novo Velho Quebrado Rasgado 
    Metal[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No
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    Itens:
    Mat\EstNormalPodreCozidoCruEnferrujadoPolidoNovoVelhoQuebradoRasgado
    Vidro[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 Ok[ATIVO]Terra dos Mortos - Página 3 No
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    Em breve trago screens do inventário já com esse sistema funcionando, que olha, foi uma dor de cabeça fazer ele.

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