Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

    avatar
    Ellibe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

    Mensagem por Ellibe Sáb Out 13, 2012 11:10 am

    Olá ,
    Gostaria de saber como posso modificar o máximo de pontos possíveis á serem adicionados á cada atributo (Ex : AGI , STG, etc) , no distribuidor de pontos, e também gostaria de saber como posso modificar também o numero de pontos para distribuição á ganhar por nivel !

    NP : NP Master V4.

    Obrigado desde já.
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Re: Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

    Mensagem por Maverick ~ Sáb Out 13, 2012 11:44 am

    Isso está disponível no UserEdits.
    Atenciosamente~
    Maverick~


    _________________
    Alguma Duvida!? Me mande uma MP

    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel BgIconeLivro                 Regras do Fórum


    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel L4thF
    avatar
    Ellibe
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 1

    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Re: Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

    Mensagem por Ellibe Sáb Out 13, 2012 11:55 am

    Fucei aqui e não encontrei.
    Pode me apontar onde no script se encontra ?
    BrenoFodon
    BrenoFodon
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 188
    Créditos : 11

    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Re: Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

    Mensagem por BrenoFodon Sáb Out 13, 2012 2:13 pm

    Sua 2° duvida pode ser respondida com um dos posts desse topico:

    http://www.aldeiarpgbr.com/t7566-como-mudar-quantia-de-pontos-ao-upar-netplay-master-v4?highlight=pontos+niveis

    Procure a mensagem n° 5

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel Empty Re: Duvida Netplay - Modificar máximo de pontos / Pontos disponiveis a cada nivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 3:19 am