Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue0/0[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue30/30[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por Felix Blayder Ter Out 30, 2012 5:29 pm

    Aldeia RPG

    O GamePlay

    Bom pessoal, pra estrear nosso canal, eu fiz um GamePlay de Ragnarok online.

    A Level-Up Games, Lançou um novo Servidor, Asgard, como eu já estava cançado das ROPinutenções do servidor THOR, resolvi dar /quit do servidor que jogava a uns 4 anos mais ou menos.

    Como sempre gostei de fazer personagens diferentes do convencional, fiz desta vez um Sacerdote de Batalha Crítico.


    O Personagem

    Quando se fala em Sacerdote, as Jogadores já pensam logo em personagens Full Suporte.
    Esse é o tipo mais comum em Ragnarok, mas ainda existem aqueles que são capazes de expulsar o mal com habilidades sagradas.
    Estes por sua vez são os Exorcistas.

    Mas essas são as únicas opções para um sacerdote?
    A resposta é...

    Não.

    Para aqueles que gostam de Bater e ficar na linha de frente para matar os monstros e ter aquele buff esperto sempre que precisar, o Sacerdote de Batalha é uma boa pedida, você tem tudo que precisa, um ótimo dano, buffs sempre que precisar.
    As vantagens de ser do tipo batalha são milhares, mas com limitações, seu SP é baixo, buffs 3 pessoas e logo terá que sentar ou usar algum item para seu SP.
    Mas quando você não tiver com quem jogar, você também conseguirá se virar sozinho muito bem.


    Sem mais delongas o nosso 1° video.


    PS:O áudio ficou um pouco baixo, no próximo vídeo melhorarei isto, pretendo também colocar musica de fundo, e uma abertura.
    Pretendo fazer também GamePlay's de jogos do mundo Maker claro, é pra isso que o canal foi feito...

    Se inscrevam, add ao seus favoritos e de aquele Like pra mostrar que gostou do video, comente aqui e no youtube, para que possa melhorar!


    Última edição por Felix Blayder em Qua Out 31, 2012 12:30 pm, editado 3 vez(es)


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty Re: [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por Lucky Ter Out 30, 2012 5:53 pm

    bem legal o áudio ficou muuito baixo, mas mesmo assim ficou muito bom
    Eu acho que se o canal é da Aldeia devia ter uma equipe para criar os videos, eu me "inscrevo" (caso você quiser) a ajudar a fazer videos posso fazer gameplays de vários jogos e editar videos também eu tenho uma noção básica no Sony Vegas, caso você quiser eu posso ajudar Very Happy

    Até


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [AldeiaRPG] Nosso Canal B9M26iU

    assinatura:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue0/0[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue30/30[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty Re: [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por Felix Blayder Qua Out 31, 2012 10:08 am

    Lukas Uchiha escreveu:bem legal o áudio ficou muuito baixo, mas mesmo assim ficou muito bom
    Eu acho que se o canal é da Aldeia devia ter uma equipe para criar os videos, eu me "inscrevo" (caso você quiser) a ajudar a fazer videos posso fazer gameplays de vários jogos e editar videos também eu tenho uma noção básica no Sony Vegas, caso você quiser eu posso ajudar Very Happy

    Até

    é man, o maldito Fraps me deixou na mão, mas já tou resolvendo o problema do audio ae eu irei re-upar o video com audio corrigido!

    Editado:

    se quiser me ajudar me add no msn ou skype caso não tenho vc ainda.

    PS:Video fora do ar porq estou re-upando com áudio corrigido!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty Re: [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por Lucky Qua Out 31, 2012 10:25 am

    ok, já te adicionei no MSN só falta você aceitar :^.^:

    Se quiser me adicionar no skype o meu é:
    lukasribeiro120


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [AldeiaRPG] Nosso Canal B9M26iU

    assinatura:
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue0/0[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue30/30[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty Re: [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por Felix Blayder Qua Out 31, 2012 12:28 pm

    bom pessoal, link já está funcionando, acistam, comentem aki e no canal, dem like de add nos favoritos pra ajudar.... vlw...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty Re: [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por KuraMa Qui Nov 01, 2012 10:42 am

    Successful
    Tava esperando o canal ja faz tempo ainda bem que ja ta on agora.
    Parabéns felix ficou otimo video queria ver o seu trovador mas saiu do Thor :/
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue0/0[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [AldeiaRPG] Nosso Canal Left_bar_bleue30/30[AldeiaRPG] Nosso Canal Empty_bar_bleue  (30/30)

    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty Re: [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por Felix Blayder Qui Nov 01, 2012 11:49 am

    KuraMa escreveu:Successful
    Tava esperando o canal ja faz tempo ainda bem que ja ta on agora.
    Parabéns felix ficou otimo video queria ver o seu trovador mas saiu do Thor :/

    eu ainda tenho todos os personagens e equipes do THOR, vo usar eles só em videos pra mostrar como fica em leveis extremos!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    [AldeiaRPG] Nosso Canal Empty Re: [AldeiaRPG] Nosso Canal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:34 am