Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    GuilhermeDL
    GuilhermeDL
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    Mensagem por GuilhermeDL Seg Nov 19, 2012 7:17 pm

    Bom, meu nome é Guilherme e tenho 21 anos, e pode ser que alguns aqui me conheçam de outros foruns dedicados ao RM. como grande fãn de Rpgs futuriscos\contemporaneos e de Gundam, tenho como objetivo tentar inserir uma pegada mais sci-fi nos jogos feitos no RM, vou procurar me integrar o mais rapido possivel com a comunidade aqui, e buscar ajudar no que for preciso.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty Re: É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    Mensagem por Laxus Seg Nov 19, 2012 9:07 pm

    Bem vindo guilherme meu nome e Atwah Douglas prazer em conhecer e boa sorte ae


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty Re: É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    Mensagem por Samuka_Maker Seg Nov 19, 2012 10:34 pm

    seja bem vindo
    espero ke nos ajude e seja ajudado
    leia as regras e seja felis *-*


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty Re: É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    Mensagem por Lucky Seg Nov 19, 2012 11:01 pm

    Seja bem vindo.
    Leia as regras.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    assinatura:
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Left_bar_bleue0/0É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Left_bar_bleue30/30É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty_bar_bleue  (30/30)

    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty Re: É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    Mensagem por Duel Ter Nov 20, 2012 11:55 am

    Bem vindo Guiga! Avançe em seus jogos...


    Nunca desista de seus sonhos...


    _________________
    Jack:
    GuilhermeDL
    GuilhermeDL
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty Re: É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    Mensagem por GuilhermeDL Ter Nov 20, 2012 4:29 pm

    Opa!
    Valeu a todos pelas boas vindas, sempre é bom ser recebido dessa forma.

    Conteúdo patrocinado


    É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia. Empty Re: É um prazer conhecer vocês, galera da Aldeia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:28 pm