Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Eclipse Origins Editado

    avatar
    rangeleo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Eclipse Origins Editado Empty Eclipse Origins Editado

    Mensagem por rangeleo Sáb Jan 05, 2013 2:35 pm

    Olá pessol, sou meio novato aqui no Forum e então não sei se ja criaram um topico desse . Mas nao achei. Queria (Se possível) que alguém pudesse me dar um Ecclipse Origins Editado. Com os seguintes sistemas. Sistemas de Level maior (Podendo ser até o level 1000 ou mais). Sistemas de Reset (Após escrever no chat /reset o úsuario reseta o seu level, podendo resetar somente no level 1000, ou no level maximo que for ter no E.O Editado.Quando ele resetar, os itens que ele tiver EX: Uma espada que é do level 100, ele só irá usar ela depois que chegar ao level 100) Contador de Reset, após reseta irá falar quantos resets tem. Sistema de Clans EX: Voce clica em um botão chamado CLAN ai aparecerá uma janela onde voce poderá criar o nome do clan. Quando clicar em Prosseguir ai irá aparecer a lista de todos os jogadores registrados no jogo. Ai voce irá clicar em cima do nome dele e aparecerá uma janelinha ENVIAR CONVITE ai voce clica e a pessoa recebe o convite. Se ela aceitar ela entra para o clan, se nao. Ela continua sem. Sistema de VIP (Se possivel um que expire depois de 30 dias), quando a pessoa for virar VIP ela irá comprar ele em uma loja, que vai ficar no jogo. Ai ela vai até a loja e virá VIP, quando ela virá ela irá passar de level 50% a mais do que os NÃO VIP's. E por ultimo Sistema de Ranking. O user que tiver mais level irá aparecer na tela do jogo. Podendo escrever /ranking no jogo. Bom, se caso der como eu ver o level do usuario pelo aquele serve que aparece quando eu abro o E.O, ou em alguma pasta nao precisa ter o sistema. Bom pessoal, acho que meu pedido foi um pouco Complexo, acho que foi coisas bem dificeis. Se caso nao tiverem todos, queria que se possivel, pudesse ter. Sistema de level maior EX: 1000. Sistema de VIP (Se possivel um que expire depois de 30 dias). Sistema de Reset. Caso voces tenha um E.O com esses sistemas, ou com esses sistemas mas com alguns outros, também ficaria muito agradecido. Bom, estou querendo criar um jogo online, que irá conter isso. Quem me disponibilizar isso, irá ter o credito no jogo, no site ( O jogo irá ficar hospedado em um site em .com.br) E se eu ganhar algum dinheiro irei pagar a pessoa uma boa grana. Caso ela queira entrar para a equipe,irá ganhar uma boa grana tbm. Bom espero que possam me ajudar, qualquer coisa add no msn: gwews@hotmail.com.br VLW Pessoal fiquem na paz.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Eclipse Origins Editado Empty Re: Eclipse Origins Editado

    Mensagem por Laxus Sáb Jan 05, 2013 4:51 pm

    Acho melhor você baixa ja uma modificada tem muitas por ai como na mmorpgbr la tem umonte do jeito que você preferir olha la kkk


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Eclipse Origins Editado ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Eclipse Origins Editado Empty Re: Eclipse Origins Editado

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 05, 2013 8:37 pm

    Na área de Resources você não vai conseguir nenhuma edição.

    Conteúdo patrocinado


    Eclipse Origins Editado Empty Re: Eclipse Origins Editado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:43 am