Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Eclipse Origins Editado

    avatar
    rangeleo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 17
    Créditos : 0

    Eclipse Origins Editado Empty Eclipse Origins Editado

    Mensagem por rangeleo Sáb Jan 05, 2013 2:35 pm

    Olá pessol, sou meio novato aqui no Forum e então não sei se ja criaram um topico desse . Mas nao achei. Queria (Se possível) que alguém pudesse me dar um Ecclipse Origins Editado. Com os seguintes sistemas. Sistemas de Level maior (Podendo ser até o level 1000 ou mais). Sistemas de Reset (Após escrever no chat /reset o úsuario reseta o seu level, podendo resetar somente no level 1000, ou no level maximo que for ter no E.O Editado.Quando ele resetar, os itens que ele tiver EX: Uma espada que é do level 100, ele só irá usar ela depois que chegar ao level 100) Contador de Reset, após reseta irá falar quantos resets tem. Sistema de Clans EX: Voce clica em um botão chamado CLAN ai aparecerá uma janela onde voce poderá criar o nome do clan. Quando clicar em Prosseguir ai irá aparecer a lista de todos os jogadores registrados no jogo. Ai voce irá clicar em cima do nome dele e aparecerá uma janelinha ENVIAR CONVITE ai voce clica e a pessoa recebe o convite. Se ela aceitar ela entra para o clan, se nao. Ela continua sem. Sistema de VIP (Se possivel um que expire depois de 30 dias), quando a pessoa for virar VIP ela irá comprar ele em uma loja, que vai ficar no jogo. Ai ela vai até a loja e virá VIP, quando ela virá ela irá passar de level 50% a mais do que os NÃO VIP's. E por ultimo Sistema de Ranking. O user que tiver mais level irá aparecer na tela do jogo. Podendo escrever /ranking no jogo. Bom, se caso der como eu ver o level do usuario pelo aquele serve que aparece quando eu abro o E.O, ou em alguma pasta nao precisa ter o sistema. Bom pessoal, acho que meu pedido foi um pouco