Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Galactic Storm

    avatar
    Game Master
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 1

    Galactic Storm Empty Galactic Storm

    Mensagem por Game Master Sex Jan 11, 2013 2:00 pm

    Criado apartir da engine de um jogo de nave mais antigo(acho que era o G42), foram usados(em 2005 ou inicio de 2006) os gráficos de um game de turnos que eu curtia a nesta epoca, nesta versão seguia mais ou menos o estilo daquele jogo, onde quanto mais forte o nível da nave inimiga menos efeito faziam os tiros mais fracos sendo nescessários fazer os upgrades para adquirir as armas mais fortes. No mais todas as características do game antigo foram mantidas e estava adicionando mais alguns itens novos, como os minérios do web game que acabaram não tendo função com destruição do arquivo original.

    curiosidades(nem tão curiosas):
    Este é mais um game criado sem nenhum arquivo de som, pois na época meu PC não tinha esta placa.

    Este é um dos 3 games que foram usados para fazer o Cosmic Rage.


    Não lembro mais quais eram os comandos do jogo, mas as teclas devem ficar entre: a,s,d,f,z,x,c,shift e espaço(antes de começar a 3ª faze do Cosmic Rage, tem um menu com os comandos, e só lá), alem do mouse para comprar armas e upgrades, que eu lembre quando a nave explode e você possui outra no estoque tem de apertar enter para usa-la. conforme o tempo vai passando você vai perdendo pontuação e conforme destroi os inimigos vai ganhando mais pontos que podem ser ultilisados para turbinar sua nave. Com o upgrade de velocidade muito alto, a nave pode perder o controle, então coloquei tambem uns retrofoguetes de freio XD

    Achei os comandos:

    X = Lazer Frontal
    C = Lazer Direito
    Z = Lazer Esquerdo
    Shift =Lazer Duplo
    V = Missil (gasta)
    + = Freio
    Com exceção do lazer frontal e duplo, os outros você tem de comprar com pontos.
    Com o mouse você pode comprar os upgrades na parte de baixo da tela:
    Life= 1 vida*
    Speed = Aumenta a velocidade* (se a nave explode vc perde tudo)
    Energy = Restaura 1 ponto da barra de resistência da barra de armor, não passando do maximo*
    Weapow = Não lembro, acho que era para aumentar a barra de energia dos lazers*
    Power = Aumenta a velocidade de recarga dos lazers*
    Misseis = Completa o estoque de misseis ao Maximo
    Especial = Não lembro, não deve ter sido implementado
    Lazer E = Compra uma vez durante o jogo
    Lazer D = Compra uma vez durante o jogo
    Armor = Que me lembro aumenta a barra máxima de resistência(digamos que a atual é 5 se você comprar 1 ela passará a ser 6 e para cada vida nova vira com 6 assim respectivamente.

    * A cada compra a proxima aumenta em 1x do valor original ou até dobra de preço como é o caso das vidas.

    Após perder a nave, você deve espera a área de respaw estar livre de inimigos e apertar start para usar a próxima


    Tipo: Nave/Tiro
    Graficos:Um WebGame que nem lembro mais o nome,mas vou pesquisar para colocar os creditos.
    Som: Nenhum
    Status: Beta/Descontinuado


    DOWNLOAD
    Galactic Storm

    Caso pedir a DLL, coloque na mesma pasta do game


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:10 pm