Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Em Produção]The UnderWorld

    MysticoDark
    MysticoDark
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Em Produção]The UnderWorld Empty [Em Produção]The UnderWorld

    Mensagem por MysticoDark Qua Jan 23, 2013 11:01 am

    [Em Produção]The UnderWorld Logowas
    Bem aqui estou eu, depois de muito tempo fora, 2 anos '-'..., voltando com um projeto, sim ele fail mas quem desiste é fraco, como meu amigo Wallace falou uma vez, eu não desisti apenas adiei por tempo indeterminado, agora eu voltei !
    The UnderWorld que traduzido é O SubMundo é um jogo Proprio, eu Roteirista, e aprendendo programação estou recrutando Membros para a equpe

    Engine: EO
    Recruto:

    MOD:2
    Programador: 1
    Spriter: 1
    Mapper: 1

    The UnderWorld será em plataforma, Os chars Tamanho do GrandChase Plataforma: piso do GC disponibilizado por 1 amigo aqui.

    Historia
    No ano 867 um Garoto achou um livro preto totalmente preto ele o abriu e nada estava escrito, ele achou estranho claro um livro todo preto sem nada escrito? Pensando em joga-lo fora mas não, ele o levou para sua Casa na Aldeia Elinoi perto do Castelo do Conde Barks, o Garoto colocou seu livro em seu bau, e foi dormir, na madrugada os Soldados do Conde Barks invadem a cidade a procura dos Renegados, " Não os que não toleram o seu Senhor assim recebendo o Título de Renegado, Cada família tem 1 Jovem Renegado onde não pode ser descoberto se não é morto", Pegaram todos os Jovens da Aldeia, Porém o Garoto ficou com muito medo, e sua mãe o colocou no calabouço, com seu Livro Preto Misteirioso, Os Soldados invadem a sua Casa e matam sua mãe e deus 2 irmãos ele ficou furioso mas de repente o livro se abre,e nele esta escrito: Raiva, Odio,Dor,Medo,Sofrimento. as páginas se destaca e são coladas na parede,e o Garoto com tanta Raiva gritou, Que o Demônio leve a todos os seres desta terra e que todos morram gritando aos berros!, E a Página ganha uma nova escrita: E Assim Será!, o Garoto se transforma em uma Besta, saindo do calabouço escondido, Matou a todos até os aldeões, os Soldados morrem, tudo vira puro Sangue, suas almas são sugadas pela Besta e transferida a um Novo Demônio.
    Bem assim origina-se a historia, da Besta demoníaca caro Novato Guerreiro," Novato se levanta e olha para seu Mestre Kainow, e diz,
    - E quanto a Besta? É Verdadeira?
    Mestre Kainow :
    - Quanto a isso, Não sabemos até que ela se manifeste
    O Novato Guerreiro se despede e volta para sua casa,com um pouco de medo.
    Mas, um certo Feiticeiro Discípulo do Mestre que tem todos os aspectos da besta, Raiva,Dor,Medo,Sofrimento pela perda de seus Pais pela possível Besta, Desperta o feitiço encontrado em 1 das partes da página roubada do castelo do Barão, Trazendo os Demônios a Terra, mas a Besta não aparece, Os Discípulos, Mestres e Guardiões conseguiram conter o caos dos demônios com os Selos dos Sábios Mestres, mas ainda a perigo no Mundo, e precisam de mas Ajuda para conter a vinda do Submundo para a Terra, assim tendo o Apocalypse .


    Caso a Historia seja ruim, porfavor comentem Successful
    Galera, quem quiser entrar mande PM E Responda o Tópico com o Code Abaixo !

    Código:
    [font=Arial Black][color=green]Oque quer ser:
    Quanto tempo se dedicara:
    Irá entrar realmente?e estará presente?:[/color][/font]


    Última edição por MysticoDark em Qua Jan 23, 2013 5:13 pm, editado 1 vez(es)
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    [Em Produção]The UnderWorld Empty Re: [Em Produção]The UnderWorld

    Mensagem por Laxus Qua Jan 23, 2013 12:14 pm

    Esta faltando coisas ai nesse topico! por favor arrume-o!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    MysticoDark
    MysticoDark
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [Em Produção]The UnderWorld Empty Re: [Em Produção]The UnderWorld

    Mensagem por MysticoDark Qua Jan 23, 2013 5:26 pm

    oq está faltando exatamente?

    Conteúdo patrocinado


    [Em Produção]The UnderWorld Empty Re: [Em Produção]The UnderWorld

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:41 am