Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Samuka_Maker
Jonny
LeonM²
Laxus
Thrain
RD12
Kahlis
11 participantes

    Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 8

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Kahlis Dom Jan 27, 2013 12:36 pm

    apenas faça isto:
    Vá no script "[CF] User Edits" na linha 72 estará escrito assim:
    Código:
      #-------------------------Full Screen---------------------------
      FULL_SCREEN =  false
      #---------------------------------------------------------------                   
     
    Troque o "false" por "true", deixando assim:
    Código:
      #-------------------------Full Screen---------------------------
      FULL_SCREEN =  true
      #---------------------------------------------------------------                   
     
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Tela cheia netplay master V4 (Facil) 48080450Tela cheia netplay master V4 (Facil) Trophy11Tela cheia netplay master V4 (Facil) GIueZTela cheia netplay master V4 (Facil) ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por RD12 Dom Jan 27, 2013 1:00 pm

    Sistema muito complexo e de bom uso, você deve ser muito experiente no RM para fazer uma façanha dessa. Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos sobre RGSS conosco.
    Kahlis
    Kahlis
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 8

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Kahlis Dom Jan 27, 2013 1:48 pm

    eu não sei nem mexer com RGSS, eu fui mexendo no netplay e achei isto, e como eu já tinha tentado estudar RGSS, eu sabia do "True" e do "False" então usei para deixar em tela cheia
    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Tela cheia netplay master V4 (Facil) 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Thrain Dom Jan 27, 2013 7:01 pm

    maty00123 escreveu:eu não sei nem mexer com RGSS, eu fui mexendo no netplay e achei isto, e como eu já tinha tentado estudar RGSS, eu sabia do "True" e do "False" então usei para deixar em tela cheia

    Eu não sei se você entendeu mas ele foi irônico...
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Laxus Dom Jan 27, 2013 7:25 pm

    Sistema que pode ajudar mas e inutio criar o topico era so ter respondido no topico do cara não precisava criar um topico para uma configuração e um topico inutiu!!!


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por LeonM² Dom Jan 27, 2013 7:36 pm

    Dannylo Carlos escreveu:
    maty00123 escreveu:eu não sei nem mexer com RGSS, eu fui mexendo no netplay e achei isto, e como eu já tinha tentado estudar RGSS, eu sabia do "True" e do "False" então usei para deixar em tela cheia

    Eu não sei se você entendeu mas ele foi irônico...
    Sarcástico*
    Ironia é outra coisa.
    On topic:
    Nossa meu realmente deve ter sido difícil achar e fazer isso, precisa de muito conhecimento para fazer algo assim, muito obrigado por nos mostrar sua grande façanha Very Happy
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Tela cheia netplay master V4 (Facil) Trophy11Tela cheia netplay master V4 (Facil) 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Jonny Seg Jan 28, 2013 4:15 am

    LeonMM escreveu:
    Sarcástico*
    Ironia é outra coisa.
    On topic:
    Nossa meu realmente deve ter sido difícil achar e fazer isso, precisa de muito conhecimento para fazer algo assim, muito obrigado por nos mostrar sua grande façanha Very Happy

    Sarcástico Are You Fucking Kidd


    _________________
    Spoiler:


    Tela cheia netplay master V4 (Facil) KVIdx
    Samuka_Maker
    Samuka_Maker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Tela cheia netplay master V4 (Facil) WBLhI
    Mensagens : 1204
    Créditos : 127

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Samuka_Maker Sex Fev 01, 2013 11:59 am

    kkkkkkkkkkkkk tadin dele shaushoas
    mas po vélhow boa intensao mas acho q qqr iniciante sabe ponhar: true '-' não achei necessário esse tópico '-'


    _________________

    Life rpg maker, suporte para criacao de jgoos online eoffline, link do forum:(v2.0)
    http://liferpgmakerv2.forumais.com/

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) 6f4EA

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Bxvno
    Tópico original/Tópico de Recrutamento
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Fev 01, 2013 12:51 pm

    è isso ai +1 crédit por que você salvou meu projeto Very Happy


    _________________
    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    avatar
    Tales123
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Tales123 Sáb Fev 16, 2013 9:12 pm

    Não entendi como colocar o sistema para funcionar ;B rsrsrs

    Conteúdo patrocinado


    Tela cheia netplay master V4 (Facil) Empty Re: Tela cheia netplay master V4 (Facil)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:49 am