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Canjoo
RD12
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    Animação de Respirar v1.1

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    Animação de Respirar v1.1 Empty Animação de Respirar v1.1

    Mensagem por RD12 Dom Fev 10, 2013 10:43 am

    Animação de Respirar
    Esse script mostra uma animação dos eventos e personagens respirando. A diferença deste para outros do tipo, é que este não usa gráficos para fazer respirar, é automático no script.

    Características:
    Mostra todos eventos e personagens respirando.
    Eventos com comentário: off_anim, não terão a animação.
    Respiração aleatória para cada character.
    Respiração mais suave.

    Vídeo



    Script

    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #|Autor: RD12|                Animação de Respirar
    #----------------------------------------------------------------------------------------
    #  Faz com que os characters tenham uma animação de respirar tornando o jogo
    #mais realístico
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #Não é necessário gráfico deles respirando.
    #Para eventos não respirar, bote no comentario: off_anim

    class Sprite_Character < Sprite_Base
      attr_accessor :character
     alias anim_update_bitmap update_bitmap
      def update_bitmap
        initialize_vars if @contador.nil?
        @contador += 1
        @rand_time[@character.id] = rand(20) if @rand_time[@character.id].nil?
      if !$anim_off.include?(@character.id)
        if @contador == 70+@rand_time[@character.id]
            self.zoom_y = 1.07
        end
        if @contador >= 110+@rand_time[@character.id]
            if self.zoom_y > 1
              self.zoom_y -= 0.01
            else
              @contador = 0
            end
        end
      end
      anim_update_bitmap
     end
     def initialize_vars
        @contador = 0
        @rand_time = []
     end
    end
    $anim_off = []
    class Game_Event < Game_Character
      alias rd12_refresh refresh
      def refresh
        rd12_refresh
        return if @list == nil
        for cmd in @list
          if cmd.code == 108 or cmd.code == 408
            comentario = cmd.parameters[0]
            if comentario == "off_anim"
              $anim_off << @event.id
            end 
          end
        end
      end
    end

    Criado por: RD12
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    Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

    Mensagem por Canjoo Dom Fev 10, 2013 10:50 am

    Muito bom RD12! 1CRED
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    Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

    Mensagem por Komuro Takashi Dom Fev 10, 2013 9:05 pm

    Gostei do sistema mais parece Bug...kkkk aconselho add a ele o Eventer Bug's do Atelier-Rgss testei e a animação ficou perfeita.


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    Mensagem por aeFly Qua Jan 22, 2020 1:51 pm

    no VXA-OS da um erro é aqui mesmo:
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    Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

    Mensagem por eek Seg Jan 27, 2020 6:23 am

    Can this script be used on VXA-OS??


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    Mensagem por GallighanMaker Ter Fev 04, 2020 8:29 pm

    @eek You need to make server and client modifications for all players can see your new sprites, this is hard on rpg maker for begginers, may you ask on vxa-os discord for more info.


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