Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+18
raiotec
Gabriel Lenz
Maykke
guuh
ILordMasterI
Chavesvga
Roopy
Codecake
' Wwebr
The Suspect
Theu Souto
JuanCollin
Linus
bertolini31
_Trovão_
DeaN
Valentine
Mihawk-
22 participantes

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Votação

    O que achou do jogo?

    [ 18 ]
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! 1101072%Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! 31010 [72%] 
    [ 6 ]
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! 1101024%Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! 31010 [24%] 
    [ 1 ]
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! 110104%Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! 31010 [4%] 

    Total de votos: 25
    Mihawk-
    Mihawk-
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 14

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por Mihawk- Ter Nov 02, 2010 6:44 pm

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Titx
    Você ja sonhou em estudar na famosa Escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts?
    Visite nosso site !!! : http://wizardonline.rg3.net

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Infk

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalNome: Wizard Online
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalAutor: Mihawk-
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalProdutora do Filme: Warner Bros
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalCriadora do Livro (Harry Potter): Joanne Kathleen Rowling, conhecida como J. K. Rowling.
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalSoftware Utilizado: RPG Maker XP
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalTipo: MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game)
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalGênero: Fantasia,Suspense,Exploração e Aventura
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalProgresso Atual: Não Revelado Ainda
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalData de Início: 22/10/2010
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalData de Término: Sem previsão
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalSite: Disponivel: Link

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Intc

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalGalera estou criando esse jogo baseado no Harry Potter, mas não pensem que por isso será igual à filmes ou a jogos do HP, esse jogo trará novidades, como classes, tipos de mago. Mas claro que sem deixar o HP de lado, o game terá uma interação bem parecida com o filme, porém trazendo novidades. É isso ai, espero que gostem.

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Hisb

    Hogwarts foi fundada á mais de 1000 anos atrás pelos Quatro maiores Bruxos da época: Godric Griffyndor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw, Salazar Slytherin.
    Junto, os 4 construiriam o Castelo de Hogwarts, com o objetivo de educar os jovens que apresentassem algum Talento Mágico.
    Ao decorer dos Anos, os 4 Bruxos criaram ideias Diferentes sobre à que alunos iriam Lecionar. Assim criando Casas. Cada aluno seria selecionado à uma Casa Pelo Chápeu Seletor de acordo com suas Caracteristícas.
    As Casas:

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Grif
    [box]Como essa é a casa a que Harry Potter pertence, seu Salão Comunal é o único que foi descrito com muitos detalhes, e vários dos principais personagens da série pertenceram à Gryffindor. O Salão Comunal está localizado em uma das torres do castelo, no sétimo andar, e é guardada pela pintura da Mulher Gorda, que somente permite a entrada se a senha (que muda constantemente) correta for dada. Atrás da pintura há uma grande sala comunal, com uma lareira, e duas escadas que levam aos dormitórios masculino e feminino.

    De acordo com J.K Rowling, a Grifinória corresponde ao elemento fogo, que talvez seja a razão de suas cores.

    Os Grifinórios são depreciados pela casa Sonserina. De acordo com Fineus Nigellus Black, porque eles salvam a pele dos outros e não a de si mesmos.[/box]
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Corv
    [box]Foi fundada por Rowena Ravenclaw e acolhe os mais sagazes dos alunos de Hogwarts. Suas cores são azul e bronze, e o símbolo é uma águia, embora Ravenclaw possa ser traduzido como "Garra de Corvo". O fantasma da casa é a Grey Lady, ou "A Dama Cinzenta". Dizem que Rowena Ravenclaw era muito bonita e que muitas meninas atraentes têm como casa a Corvinal, como Cho Chang e Penélope Clearwater. O professor responsável é Flitwick, professor de feitiços. De acordo com Rowling, a Corvinal representa o elemento ar. Poucos membros dessa casa são citados nos livros de Harry Potter.

    O salão comunal da Corvinal está em uma torre no lado oeste da escola. É uma sala grande e circular, com paredes enfeitadas com tecido de seda azul e bronze, um carpete azul-meia-noite. O teto é ornamentado com estrelas, as janelas são em forma de arco e apresentam uma bela vista para as montanhas. Ao lado da entrada para os dormitórios, fica a estátua de bronze da fundadora da casa. Como uma das virtudes mais prezadas por Rowena Ravenclaw era a inteligência, para se entrar no salão comunal da casa é necessário sempre, responder a uma pergunta feita por uma aldrava de bronze em forma de águia, fixada a uma grande porta de madeira envelhecida.

    Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.[/box]
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Sonse
    [box]Os personagens de cada "casa" têm as algumas características distintas. Os Sonserinos costumam orgulhar-se da "raça" (odeiam todos aqueles que não têm pais bruxos - a quem chamam "sangue-ruim"), são astutos e têm um enorme desejo de poder. Pertenceram a ela Voldemort, Lucio Malfoy, Draco Malfoy, Crabbe, Goyle e Pansy Parkinson, entre outros tantos personagens. Conhecida como a Casa dos Malvados e Vilões, essa definição não é correta, já que nem todo Slytherin é malvado e nem todo malvado é Slytherin. Rabicho traiu o Casal Potter, era servo de Voldemort e nem por isso era Slytherin. A principal característica dos membros dessa casa é a ambição: são capazes de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos.

    A maioria dos bruxos que se tornaram bruxos das trevas pertenceram a esta casa. O animal-símbolo é a serpente e as cores são verde e prata. O Barão Sangrento é o fantasma. De acordo com Rowling, os Slytherin representa um elemento: a água. O dormitório dos Slytherin está atrás de uma parede de pedra nas masmorras. O salão comunal Sonserino é uma longa sala (provavelmente abaixo do lago de Hogwarts) com paredes de pedra e lâmpadas verdes circulares pendendo do teto. Segundo Rowling, Salazar Slytherin era um dos bruxos mais ricos da época. Por isso, seu salão comunal é luxuoso, ao contrário dos outros, que só há o básico, poltronas, sofás, lareira e etc.

    O Chapéu Seletor diz que ser puro-sangue é um importante fator para ser Sonserino. Os estudantes de puro-sangue são na maioria das vezes sorteados nessa casa. Mas isso não significa que só existem puro-sangues na casa: dois exemplos são Voldemort e Snape.

    Ao contrário do desejo dos outros fundadores, Salazar Slytherin queria que somente estudantes puro-sangue fossem ensinados em Hogwarts. Essa controvérsia fez Slytherin deixar a escola e a Câmara Secreta para trás. Segundo Rowling, antes de deixar a escola Salazar Slytherin e Godric Gryffindor eram melhores amigos, mas depois de seu pedido de aceitar somente "sangues-puros" ter sido negado por todos,passaram a ser inimigos.

    Não há somente maus Sonserinos nessa casa: exemplos disso são Horácio Slughorn, Régulo Black,Andrômeda Tonks e Severus Snape.[/box]
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Lufa
    [box]Fundada por Helga Hufflepuff, a Lufa-Lufa preza os que trabalham muito, pacientes, amigos leais e justos. O animal símbolo é o texugo, e amarelo e preto são as cores da casa. Pomona Sprout, professora de Herbologia, é a professora responsável. O Frei Gorducho é o fantasma. De acordo com Rowling, a Lufa-Lufa corresponde a um dos quatro elementos, a terra. O dormitório da Lufa-Lufa é em algum lugar próximo à cozinha de Hogwarts.

    McGonagall disse que todas as casas produziram bruxos e bruxas excepcionais: Lufa-Lufa tem como exemplo Cedrico Diggory, que deu à sua casa a rara glória de ser campeã do Torneio Tribruxo juntamente como o aluno Harry Potter da casa Grifinória (ambus pegaram a taça do torneio juntos, porém, Cedrico morre após voltarem à Hogwarts) no 4º filme da série Harry Potter e o Cálice de Fogo.

    Localização: Não se sabe ao certo, mas provavelmente a sala comunal fica próxima a uma escadaria que sai do Salão Principal.[/box]

    Informações tiradas do Wikipedia.


    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Sisz


    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalAprendizagem de Feitiços
    - Em WO você poderá estudar, ter provas, praticar mágias, etc. -
    Extra: Estudando voce ganha pontos extras para Distribuição De Pontos e para a Taça das Casas. - Sempre que você assistir uma aula ganhará 1 ponto, em provas os pontos são de acordo com sua nota.

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalMontaria
    - Você poderá montar nos mais diversos animais do fántastico mundo de WO/Para você dominar uma montaria você deve ser mais forte que ela. -
    Extra: Seu status aumentará enquando você estiver montado na sua montaria.
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Montle

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalPlantação
    - Você tambem poderá plantar nas aulas de herbologia. -
    Extra: Plantas poderam lhe ajudar em algumas situações, vou dar um exemplo/se voce estiver com pouco hp você pode usar uma planta medicinal. (Só um exemplo)
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Plantx

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalCriação de Poções
    - Também você poderá criar suas proprias poções. -
    Extra: Algumas poções poderão aumentar seu status como a Felix Felices.
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Cali

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalPet
    - Com pets você pode fazer muitas coisas - um exemplo/se voce tiver uma coruja voce podera mandar cartas etc.
    Extra:Cada pet tem uma habilidade./Se seu pet for um dragão bebe com algum tempo ele poderá crecer e virar uma montaria.
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Petjs

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalVôo
    - Com o sistema de Vôo do WO voce pode jogar quadribol ou voar apenas por diversão e ele pode ajudar muito em eventos, etc.
    Extra: Voce poderá encantar (refinar) sua vasoura para ela ficar mais rápida.
    Obs: O refinamento de itens no jogo vai se chamar "encanto". Você deve se perguntar o por quê de se chamar encanto. Eu vou responder agora, é por um jogo que eu jogo chamado "Lineage 2" lá se chama "enchant", achei que ficaria bom por combinar com o estilo mágico do jogo.
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Voo

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalDuelo
    - Você também pode duelar contra os menbros das outras casas.
    Extra: Voce tambem poderá encantar (refinar) sua varinha para ela ficar com mais poderosa.

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalLinguas das Casas/Linguas Mágicas
    - Cada casa terá uma lingua que so ela falará ,mas claro que você também poderá falar português./Você poderá falar linguas mágicas para invocar magias, etc.
    Extra: Você poderá criar mágias através de linguas mágicas, mas não pense que é facil você precisará de muita experiencia.

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalTaça das Casas
    - Se esforce e estude muito para sua casa ganhar o prêmio. Os profesores poderão fazer perguntas surpresa e se você souber sua casa ganhará pontos.
    Extra: Se sua casa ganhar o prêmio todos os alunos ganharão um título, experiencia e pontos extras.

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalChapéu Seletor
    - Você será escolhido aleatoriamente pelo Chapéu Seletor à sua casa.
    Extra: Nada.
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Chap

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalCriação de Horcruxes
    - Você tambem poderá criar Horcruxes, porém é muito perigoso você não precisará só de vários itens para criar as horcruxes, você precisará também matar uma pessoa para cada Horcrux criada. *Tenha muito cuidado para ninguém descubrir da sua Horcrux, pois se alguém descobrir pode tentar destruí-la, caso você estude em Hogwarts se descobrirem sobre sua Horcrux podem contar para alguma autoridade da escola e você perderá todos os seus itens e será expulso de Hogwarts.
    Extra: Mas tudo tem suas vantagens, se você criar uma Horcrux você se torna imortal até que as suas horcruxes sejam destruídas.

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalDistribuição De Pontos
    - Você pode aumentar seu status aumentando os pontos.
    Extra: Os pontos serão ganhos ao completarem quest's, fazerem provas, estudarem, etc.

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalSeleção de Raças
    - Em WO você poderá escolher sua raça.
    Extra: Cada raça vai ter alguma coisa à mais que a outra. Ex: Como Orcs terão mais P.Atk (Power Atk) ou seja serão mais fortes com mágias físicas, Elfos terão mais M.Atk (Magic Atk).

    Terão muito mais sistemas esses são os básicos.


    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Classesh


    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Classeso

    Classes Primarias:

    Classes Secundarias (Mago):

    Classes Secundarias (Bruxo):

    Classes Secundarias (Feiticeiro):



    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Eved


    Esses são eventos criados por a staff em uma determinada hora. Colocarei um npc com informações dos eventos no jogo.

    Eventos do Jogo:

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalCampeonato Tri-Bruxo
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalTime Vs Time (TVT)
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! SetalCampeonatos de Quadribol


    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Mulh

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Imgik
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Miniscreen1 Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Miniscreen2 Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Miniscreen3

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Vidd
    Em construção

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Ext


    FanBar:
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Wobarfan
    Código:
    [img]http://img524.imageshack.us/img524/6241/wobarfan.png[/img]

    [box title=Equipe]
    - Scripters (0/2) [ ]
    - Roteiristas (1/1) [GustavoAntoniassix]
    - Mappers (2/5) [.::Shadow::., Renanmano12]
    - Programador de Eventos (1/2) [Quazda]
    - Caça-Resources (1/2) [Luuan]
    - Pixel Arts (2/3) [Dead Maker, Faalco][/box]

    Agradecimentos:
    Eu agradeço aos criadores do Rpg Maker Xp, à J.K.Rowling por criar Harry Potter e também a todos os criadores do NetPlay.

    Recrutamento:
    Estou recrutando makers experientes para o projeto, se você for um entre nesse tópico:
    Recrutamento - Wizard Online
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por Valentine Ter Nov 02, 2010 10:47 pm

    Cara o jogo ta muito bom em, o tópico ta bem bonitão
    continue assim
    + 1 crédito e obrigado por postar aqui Very Happy
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por DeaN Qua Nov 03, 2010 8:42 am

    Cara ta legal o jogo gostei mesmo 1+credito...


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! MiB0H
    Mihawk-
    Mihawk-
    Novato
    Novato


    Mensagens : 12
    Créditos : 14

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por Mihawk- Qua Nov 03, 2010 2:17 pm

    Vlw aew glr! Tou dando meu max nesse projeto...xD
    _Trovão_
    _Trovão_
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por _Trovão_ Qua Nov 03, 2010 11:39 pm

    Ae gostei muito do seu jogo, ta bem dahora xD.
    Eu tbm curto mt HP, e seu projeto tem sistemas bem legais.

    Vou esperar o lançamento =D, Parabens e boa sorte com seu projeto !


    _________________
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! TrovaoSing
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Wobarfan
    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! UserBar-AldeiaRPG
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! ZgLkiRU
    Mensagens : 5335
    Créditos : 1163

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por Valentine Qui Nov 04, 2010 1:08 pm

    e sem falar dos sistemas que são muito bons tbm
    bertolini31
    bertolini31
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 2

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por bertolini31 Qui Nov 04, 2010 11:37 pm

    Curtii em cara!
    +1 Jogo que espero pra ver...sistemas bons....
    só queroo ver hein!
    boa sorte aii e até mais!
    Wink
    flws


    _________________
    _______________________________________
    Twitter: @Diih_Bertolinii
    CMD User
    Linus
    Linus
    Diva
    Diva


    Mensagens : 57
    Créditos : 15

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por Linus Qua Nov 10, 2010 11:39 am

    adorei ta tudo lindo tópico lindo, char lindo, gráficos lindo muito LINDOOO parabéns

    Bjss ate mais


    _________________


    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Yrey

    [b]Visitem: Central RPG Maker![/b]

    Ajudando Meu Amigo Hugo!
    http://aldeiarpgbr.tk
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por JuanCollin Qua Nov 10, 2010 1:51 pm

    Não sou muito de Harry Potter nem de bruxos e pá, mas se tiver todos esses sistemas aí, vai ficar muito bom o projeto!
    Boa Sorte!
    Theu Souto
    Theu Souto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 13

    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por Theu Souto Qua Nov 10, 2010 3:43 pm

    Um dos projetos mais esperados por mim \\o
    aguardando novos posts hem Miha !
    O topico ta demais cara !
    parabens pelo capricho Wink

    Conteúdo patrocinado


    Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes ! Empty Re: Wizard Online [Game Baseado Em Harry Potter]+Descrição Classes !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:24 am