Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral

    MakotoSG
    MakotoSG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral Empty Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral

    Mensagem por MakotoSG Qua Jul 03, 2013 12:05 am

    Fala galerinha, beleza? Wink 
    Esse aqui é meu primeiro tópico aqui na Aldeia e eu queria iniciar com meu material favorito: scripts.
    Esse tópico eu tinha feito la no Santuario RPG Maker e venho disponibilizar a vocês aqui \o/

             Introdução

    Bem eu estava aqui fuçando e acabei encontrando um sisteminha bem simples e bom para quem estava cansado de uma batalha frontal (como eu). Esse sistema, como eu já disse, é bem simples mas o problema é botar ele pra funcionar e ficar bonito.

            Screenshots

    Desculpem por ser apenas duas, mas é só pra dar uma ideia de como fica.

    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral Lutalateralabelha
    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral Lutalateralciclope


    Tutorial:

    Script:

     É isso Successful

    Créditos:

    -A Aldeia, por disponibilizar o espaço.
    - A mim, disponibilizar o script
    - Fomar0153, criador do script


    Última edição por MakotoSG em Seg maio 12, 2014 6:09 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Dash
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral Empty Re: Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral

    Mensagem por Dash Seg Abr 07, 2014 1:32 pm

    teria como colocar o script em spoiler sei que é grande mas o download não ta funcionando meu pc não le o arquivo
    MakotoSG
    MakotoSG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral Empty Re: Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral

    Mensagem por MakotoSG Seg maio 12, 2014 6:10 pm

    Dash escreveu:teria como colocar o script em spoiler sei que é grande mas o download não ta funcionando meu pc não le o arquivo

    Prontinho Very Happy
    Nex Omnis
    Nex Omnis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 0

    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral Empty Re: Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral

    Mensagem por Nex Omnis Seg Set 10, 2018 11:00 am

    Com esse scripy da pra fazer com que fique muito parecido com a batalha lateral do 2003? Tipo, o personagem ficar se mexendo enquanto esta parado e mudar o desenho dele enquanto ataca?

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral Empty Re: Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:25 am