Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Liro
    Liro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Mensagem por Liro Qui Ago 01, 2013 12:15 pm

    Glad pessoal quero saber como faço para melhorar as magias no netplay tipo para n ser direto no mostro mas sim estilo tibia ou magias que garra a uma certa distancia ou magias por quadro se vcs saber por favor ajuda ai agradeço a vcs e a aldeia obrigado.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty Re: MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Mensagem por Laxus Qui Ago 01, 2013 2:13 pm

    Hum vamos ver magia linear e magia em area por exemplo??


    _________________
    "Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
                                                                                                                                                        Laxus ~ Fairy Tail
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Left_bar_bleue0/50MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Left_bar_bleue30/30MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty_bar_bleue  (30/30)

    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty Re: MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Mensagem por renan-vieira Qui Ago 01, 2013 10:25 pm

    Warrior_Maker escreveu:Hum vamos ver magia linear e magia em area por exemplo??

     acho que entendi warrior,acho que ele quer saber como que faz pra modificar o gráfico e manipular quantas células iria pular,se fosse 4 quadradinho por exemplo.

    em fim se esse for o caso:
    Vá no script de abs do mo's ,e procura por
    RANGE_SKILLS
    ali você edita assim,isso para saber a distancia que a magia irá em quadradinhos.
    # RANGE_SKILLS[Habilidade no banco de dados] = [Distância, Velocidade que ira(de 1 ao 6), nome do gráfico que está na pasta \Graphics\Characters]
    Exemplo:RANGE_SKILLS[8] = [10, 5, "Fire"]
    agora pra definir qual o efeito ao a magia acertar o alvo,é direto no banco de dados e vai no id da skill colocada no banco de dados do rmxp,lá tem a animação,e se não souber o que fazer lá,volte para as aulas de iniciante de rmxp com toda sinceridade do mundo, é isso ai que eu posso responder pela pergunta que foi postada,sem informações necessárias,se for isso então está ok! Successful


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Liro
    Liro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty Re: MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Mensagem por Liro Sex Ago 02, 2013 1:02 am

    muito obrigado pessoal vlww ai agradeço
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Left_bar_bleue0/50MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Left_bar_bleue30/30MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty_bar_bleue  (30/30)

    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty Re: MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Mensagem por renan-vieira Sex Ago 02, 2013 1:28 am

    Liro escreveu:muito obrigado pessoal vlww ai agradeço

     de nada,e olhe mais o Mr.mo's lá tem a "jogabilidade do projeto" Successful


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Liro
    Liro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty Re: MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Mensagem por Liro Sex Ago 02, 2013 1:37 am

    tá muito obrigado Glad Glad

    Conteúdo patrocinado


    MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO  Empty Re: MUDAR O ESTILO DA MAGIA NO NETPLAY COMO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:54 am