Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    O amor

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : O amor                                        94JxvO amor                                        ICU4UuCrHDm5AO amor                                        Ibnth6gSDk98m7O amor                                        ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    O amor                                        Empty O amor

    Mensagem por wallace123 Qui Ago 08, 2013 10:32 pm

    Sentimentos que sinto perto dela.

    Desde primórdios, este vem nos fascinando e nos encantando, fazendo-nos felizes por anos, ou às vezes apenas dias. Uma vantagem que possui meio-termo, uma metade que não pode ser facilmente preenchida com outra. Aliás, a faca que nos cortou fora diferente.
     
    Seres humanos se enrolam e desenrolam nos véus do amor, mas para a infelicidade de todos, este é um véu muito frágil e sensível. Às vezes o mais atômico perfurar pode causar um rasgo. A monogamia humana é tão bela quanto a de um animal, pois duas metades totalmente opostas se unem.
     
    O que é mais belo do que opostos se atraindo um pelo outro? Nada é mais belo, nem mesmo a tão ilusionada paz. Frases que nos fazem cair em emoções, gestos que nos fazem rir em multidão, migalhas que fazem um novo sentimental coração, este é o amor.
     
    O amor é abstrato, é intocável e acima de tudo inalcançável, ao mesmo tempo que é muito facilmente alcançável.
     
    Aquilo que nos tira da ganancia e do outros milhões de maldades alheias a nós.
     
    Como a brisa de verão junto à sombra de uma linda e bela árvore, sinto-me agoniado, sentindo calafrios, vontade de gritar em um resplandecente sorriso: “Eu te amo “é o sentimento que sinto profundamente, ardente em meu coração.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:14 am