Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Gostaria de um logo pra minha title

    MakotoSG
    MakotoSG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    Gostaria de um logo pra minha title Empty Gostaria de um logo pra minha title

    Mensagem por MakotoSG Dom Set 15, 2013 11:34 pm

    O nome do jogo será "Infestation - Living in another world". O jogo será sobre um apocalipse zombie então eu gostaria que a logo fosse bem grande, com respingos de sangue, cores meio mortas (tipo escuras com um contorno claro pra destacar) se tiver uma marca de uma mão com sangue do lado eu desmaio *u*
    Mas enfim, desculpem por ser tão exigente mas é que eu preciso de uma coisa bem bonita Very Happy 
    Ficarei muito agradecido se alguém fizer Neutral
    H4ZY
    H4ZY
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 1

    Gostaria de um logo pra minha title Empty Re: Gostaria de um logo pra minha title

    Mensagem por H4ZY Qui Dez 18, 2014 4:01 am

    Olá MakoyoSG, não sei se entendi bem...
    Fiz uma tela de title pra você já com o logo para ver se gostou do resultado...
    Logo:

    Você gostaria da logo mesmo ou a imagem serve ?

    Por favor se for utilizar n retire os créditos! 

    enfim só pacei paa ajudar estava ocupado,mas dei um geito


    _________________
    Não Só Aprende quem fusa, só enfrenta quem tem medo, só consegue quem persistem em seus  erros, só é vitorioso aquele que busca a vitória e só colhemos oque a de plantar...
    MakotoSG
    MakotoSG
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    Gostaria de um logo pra minha title Empty Re: Gostaria de um logo pra minha title

    Mensagem por MakotoSG Ter Jan 20, 2015 12:12 pm

    Depois de um ano e alguns meses alguém faz  6) 
    Agora já até troquei de PC, não tenho nem aquele projeto e nem o RPG Maker inclusive, tenho que baixar ele de novo. Mas vlw mesmo assim

    Conteúdo patrocinado


    Gostaria de um logo pra minha title Empty Re: Gostaria de um logo pra minha title

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:33 am