Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl

    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Left_bar_bleue0/0Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Left_bar_bleue30/30Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty_bar_bleue  (30/30)

    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl

    Mensagem por Inato Ter Jan 28, 2014 11:55 am

    Não sei o que está havendo, mais quando fui testar meu jogo, ao subir de lvl, não esta ganhando aqueles 5 pontos quando upa de lvl!!! O que ha de errado? Uso NP 4.0.6
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty Re: Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl

    Mensagem por thiagus Qui Jan 30, 2014 11:39 am

    olha eu adicionei um script pra ganhar 1 ponto de força por nivel e tbm aconteceu isso! mas quando eu removi o script, voltou a funcionar normalmente, adicionou algum script? ou voce só baixou ele "limpo" e parou de receber pontos?
    obs*o script que eu adicionei mechia com o game actor!
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Left_bar_bleue0/0Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Left_bar_bleue30/30Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty_bar_bleue  (30/30)

    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty Re: Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl

    Mensagem por Inato Qui Jan 30, 2014 10:27 pm

    thiagus escreveu:olha eu adicionei um script pra ganhar 1 ponto de força por nivel e tbm aconteceu isso! mas quando eu removi o script, voltou a funcionar normalmente, adicionou algum script? ou voce só baixou ele "limpo" e parou de receber pontos?
    obs*o script que eu adicionei mechia com o game actor!
    Foi limpo, sem nenhum script adicional T--T
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty Re: Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl

    Mensagem por thiagus Qui Jan 30, 2014 11:46 pm

    olha tenta baixar aqui mesmo no aldeia o netplay 4.7 é um pouco mais atualizado e ve se tá acontecendo o mesmo ou só nessa versão que voce tá baixando que tá assim! pq pontos é lá na parte do netplay dos scripts netplay no game actor!

    Conteúdo patrocinado


    Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl Empty Re: Não esta ganhando Pontos ao subir de Lvl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:26 am