Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+10
Raizen
evokke
Pablo Kawan
kiritor
Himinato
Lord Pegason
gui408
Cavalo
Valentine
Dooolly
14 participantes

    [GF]Spell Linear Avançada

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por gui408 Sáb Out 10, 2015 12:34 pm

    1> Bloqueio e simples de por, mas ele pois = sistema de spell aoe da eclipse origins, vc n ver pq vc tem q colcoar pra ter as animaçoes, ela passa tb pelos block, mas é facil por block.

    2>A animaçao esta correta sim, tente pega uma animaçao do tamanho 32x32, esta animaçao e do tamanho 32x64, imagina se ele colocasse assim, fikaria muito tosco e iria sair do tile, n vejo erro algum na minha opiniao melhor sistema de spell linear, pois vc pode fazer varias config nele.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Left_bar_bleue0/0[GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Left_bar_bleue30/30[GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Dooolly Dom Out 11, 2015 2:08 pm

    gui408 escreveu:1> Bloqueio e simples de por, mas ele pois = sistema de spell aoe da eclipse origins, vc n ver pq vc tem q colcoar pra ter as animaçoes, ela passa tb pelos block, mas é facil por block.

    2>A animaçao esta correta sim, tente pega uma animaçao do tamanho 32x32, esta animaçao e do tamanho 32x64, imagina se ele colocasse assim, fikaria muito tosco e iria sair do tile, n vejo erro algum na minha opiniao melhor sistema de spell linear, pois vc pode fazer varias config nele.

    Vlw GUI [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 2835316747

    Bom a parte do bloqueio, foi proposital, pq para meu jogo eu não iria impedir que as magias parem em bloqueios.

    E a parte da animação, eu tb fiz para que as animações fosse de 32x32, se eu botasse para ficar na ordem correta iria aumenta o numero de loops oque tornaria mais pesado o sistema.
    Cavalo
    Cavalo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 5

    [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Cavalo Dom Out 11, 2015 3:21 pm

    Dooolly escreveu:
    gui408 escreveu:1> Bloqueio e simples de por, mas ele pois = sistema de spell aoe da eclipse origins, vc n ver pq vc tem q colcoar pra ter as animaçoes, ela passa tb pelos block, mas é facil por block.

    2>A animaçao esta correta sim, tente pega uma animaçao do tamanho 32x32, esta animaçao e do tamanho 32x64, imagina se ele colocasse assim, fikaria muito tosco e iria sair do tile, n vejo erro algum na minha opiniao melhor sistema de spell linear, pois vc pode fazer varias config nele.

    Vlw GUI [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 2835316747

    Bom a parte do bloqueio, foi proposital, pq para meu jogo eu não iria impedir que as magias parem em bloqueios.

    E a parte da animação, eu tb fiz para que as animações fosse de 32x32, se eu botasse para ficar na ordem correta iria aumenta o numero de loops oque tornaria mais pesado o sistema.
    Entendi, é porque na maioria dos casos , eu acho, as pessoas iriam preferir que as magias parassem nas paredes, como nos rpgs convencionais, por isso, achei que talvez fosse um erro.
    Sobre as animações , realmente, faz sentido


    _________________
    ...
    [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Qzggn6

    Conteúdo patrocinado


    [GF]Spell Linear Avançada - Página 5 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:44 am