Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Rubeco
marksync
Amarildo88
espertorh
andrer.pereira
9 participantes

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    avatar
    andrer.pereira
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por andrer.pereira Qui Fev 13, 2014 11:58 pm

    Boa Noite, equipe e membros do forum.
    Caso essa não seja a area correta, peço que redirecione o topico por mim, Obrigado.

    Gostaria de montar um server do jogo Naruto Ultimate/ Anime Ninja. se alguem conseguir os arquivos do server poderiamos montar uma parceria, tenho um servidor IBM xSeries 236 Dual Xeon com 1Tb disponivel para esse fim.
    Ja montei no passado servidores piratas online de Ragnarok e Mu online, porem esses tinham faceis tutoriais na web assim como o download dos arquivos do banco de dados do jogo.
    O jogo em questão é um jogo de browser, em flash. Acredito que seja de facil programação, porem a dificuldade será conseguir os arquivos. Se alguem se interessar nesse projeto, o jogo ao qual me refiro pode ser visto nos seguintes endereços, tagame.com, joyfun.com, games.la
    Desde Já agradeço e espero contato!

    andrer_pereira@hotmail.com
    11 9-7424-8528
    Andre
    avatar
    espertorh
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por espertorh Sex Abr 25, 2014 5:34 pm

    tenho os arquivos, o jogo completo mas nao sei ao certo o que fazer com ele.. sao muitos codigos
    avatar
    Amarildo88
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por Amarildo88 Qua maio 07, 2014 4:24 pm

    espertorh escreveu:tenho os arquivos, o jogo completo mas nao sei ao certo o que fazer com ele.. sao muitos codigos

    Se puderem disponibilizar os arquivos para mim tbm, posso dar uma ajuda.
    email:veio_ag@hotmail.com
    avatar
    marksync
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por marksync Sex Jun 13, 2014 11:52 am

    se puder também me enviar para tentar colocar o jogo online

    não quero visar lucros com o mesmo apenas diversão. !

    marcos002147@gmail.com
    avatar
    Rubeco
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Eu tenho arquivos

    Mensagem por Rubeco Dom Jan 25, 2015 10:14 pm

    Mas se quiser que ajude em algo pode contar comigo nao quero lucros apenas pra diversao tbm
    avatar
    ThiagoProgramator
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por ThiagoProgramator Sáb Jun 20, 2015 12:22 pm

    Pode me enviar tambem ?
    avatar
    Emilio_Hermes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por Emilio_Hermes Ter Jul 28, 2015 12:02 am

    Poderia me enviar também??
    E-mail: valfredo_1@hotmail.com
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Left_bar_bleue0/0PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Left_bar_bleue30/30PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty_bar_bleue  (30/30)

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por Dooolly Ter Jul 28, 2015 12:07 am

    Vejo que você é novo aqui no fórum então só você adverti-lo!
    O tópico tem mais de 1 mês que ninguém comenta, ou seja, você está revivendo ele. E isso não é permitido...

    Leia as Regras: Regras
    avatar
    mltutors
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Pfvr

    Mensagem por mltutors Dom maio 01, 2016 5:19 pm

    Por favor pode manda para mim tambem ?
    Maycosluiz2@gmail.com

    Conteúdo patrocinado


    PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World Empty Re: PEDIDO - arquivos para criação de server Naruto Ultimate/Anime Ninja/Ninjas World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 10:59 am