Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+13
Dionyse
Aither
XWlash
Nandikki
Pablo Kawan
magleo
Lief
gui408
Emanuelb2
renan-vieira
Adanrox
Valentine
Jonny157
17 participantes

    [Divulgação] Neurriak World

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por gui408 Sáb Abr 12, 2014 3:27 pm

    A entao nao é 24/7 hrs,entao ele fik on a partir das 20H,ja to a 3 dias tentando jogar seu jogo mais n vi ele online até agr,mas ta bom vlw aew
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Lief Sex Abr 18, 2014 5:54 pm

    Link off, diz que o arquivo foi excluído...


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Sex Abr 18, 2014 6:35 pm

    Sim Lief, estavamos atualizando para uma nova versão.. irei atualizar o tópico agora mesmo e colocarei o novo link. Successful

    Edit: Pronto Tópico atualizado com História adicionada e a nova versão para o game.

    Confira o que mudou nesta versão, notícia de nossa página:


    Update Neurriak World 2.6.11
    Spoiler:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Adanrox Sex Abr 18, 2014 7:33 pm

    Muito bom Jonny, parabéns pelo o trabalho e conforme o tempo, sei que vai ficar bastante emocionante, vou fazer novamente o download para eu jogar. O jogo tem atualização própria? para não ficar fazendo download toda vez que o jogo fizer uma atualização? 
    +1 crédito


    _________________
    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 EiLDYSs
    magleo
    magleo
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 5

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por magleo Sáb Abr 26, 2014 9:24 pm

    Bom sou Programador e posso ajuda seu projeto em programação e hosting
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Dom Ago 31, 2014 2:13 pm

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 24echzs

    Voltamos e queremos ficar.. 

    Depois de muitos problemas e dificuldades trago a vocês a nova versão de Neurriak World, com muitas novidades como: Itens, criaturas, mapas, skills etc...

    * Foi feito um equilíbrio nas classes dando um foco diferente para cada uma delas e uma jogabilidade interessante também. 

    * Não deixe de conferir as novas áreas de caça, mas não vá sozinho ou conhecerá a morte. 

    * Nosso servidor sofreu algumas alterações no processamento de informações, queremos testar com você esta diferença e esperamos que de certo. Ainda sim mesmo dando certo, não está como queremos, pretendemos melhorar ainda mais e sempre a qualidade do nosso servidor. 

    * Fique atento em nossa página pois planejamos realizar alguns eventos com os jogadores em breve.

    Link para Donwload -> http://www.4shared.com/zip/FC-fEV2Sba/Neurriak_World_2612.html

    Se achar algum bug ou tiver algum problema fale conosco: Neurriak@gmail.com.

    Bom game a todos!!
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Ago 31, 2014 5:45 pm

    baixando e jogando

    @Off-Topic
    Masoq, onde estão as graphics do jogo ? o.O

    Edit:
    Não curti muito a interface do jogo nem os graficos RTP, porém os mapas estão muito detalhados, parabêns!


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 H2D9a9k
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Sáb Set 06, 2014 9:49 pm

    kawanzii escreveu:baixando e jogando

    @Off-Topic
    Masoq, onde estão as graphics do jogo ? o.O

    Edit:
    Não curti muito a interface do jogo nem os graficos RTP, porém os mapas estão muito detalhados, parabêns!


    A interface vai ser melhorada na próxima versão, assim eu espero. Quanto aos mapas agradeço o elogio.

    Gostaria que pudesse me dar mais críticas quanto ao jogo para que eu possa melhorar o mesmo. Não só você mas a todos que estiverem dispostos a jogar pelo menos 5 minutos. 
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por gui408 Qui Set 25, 2014 8:00 pm

    joguei seu game,achei ele bem legal,mas na minha opiniao esta muito dificil de inicio,eu peguei level 13 e nem conscegui compra uma arma ainda,vc poderia coloca um npc pra dizer as caracteritica dos atribuitos,os arcos e shurikens dao dano com qual atribuito.O JOgo ta legal,mas alguns npcs fortes junto com os npc fracos,poderia por nao ofensivo,pois eu cheguei no lvl 13 e ta osso pra compra um equipamento,e equips q achei no bau so vip pode usar pq?Da uma olha eu fiquei um bom tempo online e nao tinha um gm e adm pra pelo menos ver como estar.

    Edit:Bem A Muniçao do arqueiro custa 200 gold,acho muito de inicio,pois como q eu vo upa,se eu utilizo arco e muniçao e fiquei sem muniçao e de inicio e difiicl arruma 200 gold;to comentando aqui,pq nao tem adm e gm
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Jonny157 Sex Set 26, 2014 3:06 pm

    gui408 escreveu:joguei seu game,achei ele bem legal,mas na minha opiniao esta muito dificil de inicio,eu peguei level 13 e nem conscegui compra uma arma ainda,vc poderia coloca um npc pra dizer as caracteritica dos atribuitos,os arcos e shurikens dao dano com qual atribuito.O JOgo ta legal,mas alguns npcs fortes junto com os npc fracos,poderia por nao ofensivo,pois eu cheguei no lvl 13 e ta osso pra compra um equipamento,e equips q achei no bau so vip pode usar pq?Da uma olha eu fiquei um bom tempo online e nao tinha um gm e adm pra pelo menos ver como estar.

    Edit:Bem A Muniçao do arqueiro custa 200 gold,acho muito de inicio,pois como q eu vo upa,se eu utilizo arco e muniçao e fiquei sem muniçao e de inicio e difiicl arruma 200 gold;to comentando aqui,pq nao tem adm e gm

    Fala gui, obrigado por testar o jogo. O jogo tem uma grande dificuldade mesmo, o que você pode fazer é descobrir formas de como crescer no jogo não dependendo só do dinheiro e dos equipamentos (acredite elas existem).

    Outra coisa também é que na pasta do jogo tem um manual explicando o que cada atributo faz, os atributos tem a mesma função e dano para todas as classes.

    Por exemplo Força sempre irá aumentar o Dano Físico e aumentar o Hp do personagem, por ai vai..

    Já a questão do GM ainda não tenho ninguém que fique disponível no jogo durante bastante tempo. Mas irei achar com o tempo.

    Agradeço as críticas, qualquer coisa estamos ai!! Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Divulgação] Neurriak World - Página 2 Empty Re: [Divulgação] Neurriak World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:41 am