Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Mei no monogatari - Bloodbath

    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por SupremeL Qui Mar 27, 2014 10:18 pm

    Mei no Monogatari


    A historia se passa em torno de dois jovens. Mei e Yuuto, amigos de infância que são separados por mudanças de escola. Em um fatídico dia, Mei é atropelada em um dia de chuva, mas por não aceitar sua morte, acaba presa dentro das próprias memórias. Com isso, seu amigo de infância Yuuto, é incumbido da missão de tentar salva-la de si mesma.
    Gênero : Romance, Fantasia, Exploração , Tragédia, Psicológico, Suspense . 

                                       Historia

     
    O Caminhoneiro passava em alta velocidade.
    Cinco buzinadas, como de praxe, avisando a todos que estava passando. Ele era bem conhecido na cidade,  não podia perder o tempo de carreto e geralmente pegava os com prazos mais apertados, então tinha que  ir correndo, passando sinais em alta velocidade.
    Os policiais faziam vista grossa, mas eram todos parentes de certo grau, então a historia era a mesma, se repetindo todos os dias que viajava.
    Assim que ele passou, o sinal verde abriu e todos os pedestres puderam atravessar.
    Eu estava chegando em minha escola, coisa de minutos. O sol forte estava no topo do céu, os raios de luz refletiam nos vidros espelhados dos prédios, o clima de verão era tão intenso que me fazia passar mal, mas sempre as pessoas insistiam que ia chover.
    Ajeitei meus fones de ouvido e continuei meu caminho, com o volume no Máximo. 

    Clique para continuar lendo:
    Spoiler:


                                     Personagens   

    Mei

    Mei é uma garota de gênio forte, mesmo sendo gentil por dentro ela tenta não demonstrar isso. Possessiva com o que é dela, sempre protege os amigos e familiares, as vezes nem gostando tanto deles, mas pelos laços que cultivou, não aguenta que o façam mal. Estuda em uma escola só para mulheres desde o oitavo ano, hoje estando no ensino médio. 
    Mei no monogatari - Bloodbath 8et5
    Yuuto


    Yuuto é o garoto nota Dez da escola. Bom nos esportes e nos estudos, além de popular com as garotas. Seu único defeito é sua mente avoada que o faz pensar em coisas desnecessárias em momentos inoportunos, como prestar atenção em objetos inúteis ou pouco usuais. É amigo de infância de Mei, mas se afastou dela desde que foram para escolas diferentes. 

    Mei no monogatari - Bloodbath Cpyc
                             Imagens : 


    Spoiler:






                        RECRUTAMENTO :



    Nome :
    Idade :
    Aréa maker em que mais se atua :
    Tempo disponivel :
    Por que  quer fazer parte da equipe :
    Comunicação :


    obs : "Pretendo fazer o jogo online, você ira descobrir a história conforme evolui no jogo




    Última edição por SupremeeL em Sáb Mar 29, 2014 1:42 pm, editado 3 vez(es)
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mei no monogatari - Bloodbath Left_bar_bleue0/0Mei no monogatari - Bloodbath Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mei no monogatari - Bloodbath Left_bar_bleue30/30Mei no monogatari - Bloodbath Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por Adanrox Qui Mar 27, 2014 10:45 pm

    Desculpa amigo mas o seu tópico está postado na área errada, creio eu que isso seja tópico de jogo offline para RMXP e não um recrutamento, mas gostei muito da história de suspense. Não conseguir ler o tópico completo porque são muitas coisas para ler, mas como eu vir o seus comentários sobre a Mei e Yunto o projeto deve ser muito bom, vou ficar acompanhando, obrigado por compartilhar o seu projeto aqui na Aldeia!


    _________________
    Mei no monogatari - Bloodbath EiLDYSs
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Mei no monogatari - Bloodbath ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por Valentine Sex Mar 28, 2014 11:05 am

    Isso é um jogo? é de RMXP ou RMVX?
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por SupremeL Sex Mar 28, 2014 7:37 pm

    Valentine escreveu:Isso é um jogo? é de RMXP ou RMVX?

    Era para ser vx ace (eu ja estava fazendo) mas, por algum motivo decidi fazer no xp acho que combina mais com o gênero do jogo Successful
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por SupremeL Sex Mar 28, 2014 7:39 pm

    Adanrox escreveu:
    Desculpa amigo mas o seu tópico está postado na área errada, creio eu que isso seja tópico de jogo offline para RMXP e não um recrutamento, mas gostei muito da história de suspense. Não conseguir ler o tópico completo porque são muitas coisas para ler, mas como eu vir o seus comentários sobre a Mei e Yunto o projeto deve ser muito bom, vou ficar acompanhando, obrigado por compartilhar o seu projeto aqui na Aldeia!

    Estou recrutando, só esqueci de colocar a ficha de recrutamento, é só colocar o a idade, nome, especialização que ta valendo vou modificar o post
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mei no monogatari - Bloodbath Left_bar_bleue0/0Mei no monogatari - Bloodbath Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mei no monogatari - Bloodbath Left_bar_bleue30/30Mei no monogatari - Bloodbath Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por Adanrox Sex Mar 28, 2014 9:35 pm

    @SupremeeL
    Atenção: cuidado com o double post, leia as regras e isso me parece ser flood de tópico.
     Poderia ter colocado antes os requisitos de recrutar usuários assim todos poderia fazer o seus regulamentos cadastrais, assim todos ia saber que você está recrutando para um jogo online. Sobre o seu comentário em dizer que vai fazer um jogo Online e depois colocar ele offline, poderia ser ao contrário, criar um jogo offline e ter bons resultados de membros e depois torna-lo online, bom foi com essas sugestões que muitos me disseram antes de criar um jogo aqui na Aldeia. 


    _________________
    Mei no monogatari - Bloodbath EiLDYSs
    SupremeL
    SupremeL
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 61
    Créditos : 7

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por SupremeL Sex Mar 28, 2014 10:35 pm

    Adanrox escreveu:
    @SupremeeL
    Atenção: cuidado com o double post, leia as regras e isso me parece ser flood de tópico.
     Poderia ter colocado antes os requisitos de recrutar usuários assim todos poderia fazer o seus regulamentos cadastrais, assim todos ia saber que você está recrutando para um jogo online. Sobre o seu comentário em dizer que vai fazer um jogo Online e depois colocar ele offline, poderia ser ao contrário, criar um jogo offline e ter bons resultados de membros e depois torna-lo online, bom foi com essas sugestões que muitos me disseram antes de criar um jogo aqui na Aldeia. 

    Desculpe pelo double post aconteçeu quando eu tava editando e sem querer mandei 2 de uma vez  Sad , farei o jogo online, ao evoluir do jogo você vai descobrir mais da história !
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mei no monogatari - Bloodbath Left_bar_bleue0/0Mei no monogatari - Bloodbath Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mei no monogatari - Bloodbath Left_bar_bleue30/30Mei no monogatari - Bloodbath Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por Adanrox Seg Mar 31, 2014 6:07 pm

    @SupremeeL
     Dica para criar um tópico do seu projeto, antes de criar um jogo tenha tudo organizado em seus backUp para você não está criando um tópico sem informações, tenha uma equipe qualificada, história do seu projeto, falando sobres classes, imagens do jogo, alguns sistemas feito por você ou você colocou em seus scripts, créditos, sites, lançamento, downloads(caso tenha), e vários outras formas de colocar o seu tópico informado, para melhora mais vá até uma fabrica e peças algumas imagens para colocar em seus comando de tópico.


    _________________
    Mei no monogatari - Bloodbath EiLDYSs

    Conteúdo patrocinado


    Mei no monogatari - Bloodbath Empty Re: Mei no monogatari - Bloodbath

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:48 pm