Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    City Of Fight

    Dumsol
    Dumsol
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 2

    City Of Fight Empty City Of Fight

    Mensagem por Dumsol Qua Abr 23, 2014 11:30 am

    Olá Pessoal,Bem Vou mostra a vocês Um Pequeno projeto que estou fazendo.Em Primeiro lugar vou colocar logo 3 coisa básica

    -1 ) Primeira vez num Fórum de RPG maker ou seja não entendo muita coisa
    -2 ) Meu primeiro tópico não sei Organizar Nem Escreve português Direito 
    -3 ) não sou bom e nada,nem mapiamento,script,eventos,Roteiro Nada!! estou começando agora '-'

    me baseei nuns tópico de outros jogos online para ter uma ideia básica de como e um tópico  Wink 

    -Sistemas


    - Guilde Já do Netplay V.4.0.7 
    -Sistema De Banco ( 5%)
    -PVP Do Netplay 
    Ou seja por enquanto todos os Sistema Do Netplay ainda vou colocar outros que combinarem com o Gênero do game, Caso tenha uma ideia me falem!!!


    -Historia 


    No Ano De 2075 Uma Cidade Foi Deletada Do Mundo e por todos, Pois A Briga entre 3 Tipos de gangue que dominam totalmente a Cidade Estava Deixando chaos por todo lado. Os Nomes das gangues eram Rockeiros, Funkeiros, Otaku

    -Como Séria Esse jogo
    Bem eu tinha em mente criar Um jogo em vez de escolher os clássicos, Guerreiro, Arqueiro, Mago tive-se Algo diferente. E também existem aquela disputa de Funkeiro e Rockeiro e trazer isso para um jogo, Ou seja você escolheria uma dessas "Gangue" E Em vez de você fica o dia inteiro fazendo quest.  Não estou falando que o jogo não vai ter quest mais o jogo vai ser mais focado em pvp do que em quest. Esse Jogo téria um estilo Sims, Com sistema de casamento, Casa, Anda Livremente Nas Ruas etc..

    Data de criação :
    20/04/2014


    Data de Lançamento: 
    20/12/2014


    Créditos:
    A Toda A Equipe que trabalhou no Netplay Master 
    Ao teamanti (Site) Em que Disponibilizou Os Tileset, Panorama.
    E Todos Os Pessoal Da Aldeia RPG Por Disponibilizou Scipt Resource <3 Estão no meu coração.




    Imagem:


    Imagem:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    City Of Fight Left_bar_bleue0/0City Of Fight Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    City Of Fight Left_bar_bleue30/30City Of Fight Empty_bar_bleue  (30/30)

    City Of Fight Empty Re: City Of Fight

    Mensagem por Adanrox Qua Abr 23, 2014 12:33 pm

    Bom, quero agradecer por você ter criado o jogo, mas o jogo ainda está meio simples e o padrão do Netplay Master V4, você ainda não modificou nada, apenas colocou gráficos e personagens, espero que você possa acrescentar mais coisas, história, classes, créditos,equipes, e mais screen, mas está ficando legal, porém tente aprender o básico em aulas de RGSS1 para você criar sua próprias funções para que der um gosto a mais na hora de batalhar com diversos inimigo que explora essa cidade do futuro. aguardando atualizações e download!


    _________________
    City Of Fight EiLDYSs
    Dumsol
    Dumsol
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 36
    Créditos : 2

    City Of Fight Empty Re: City Of Fight

    Mensagem por Dumsol Qua Abr 23, 2014 7:55 pm

    Valeu xD estou começando agora no Rgss o/

    Conteúdo patrocinado


    City Of Fight Empty Re: City Of Fight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:55 pm