Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [RECRUTO]Mapper e Spriter

    Fadinext
    Fadinext
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 8

    [RECRUTO]Mapper e Spriter Empty [RECRUTO]Mapper e Spriter

    Mensagem por Fadinext Ter Abr 29, 2014 1:54 pm

    E aí galera,tranquilo?Seguinte,ano passado eu tinha feito um tópico aqui procurando equipe pra um projeto,mas não deu muito certo e acabei desistindo do projeto.Porém,juntei com um amigo meu e recomeçamos TUDO,do zero,e as coisas vão muito bem.Mas,pra dar uma agilizada no projeto,eu precisava de alguém que fosse fazendo os mapas,e de alguém pra fazer os sprites.Na realidade,não é necessário muito conhecimento,porque as sprites e os tilesets estão praticamente prontos,eu só preciso de alguém que edite as imagens pra ficarem no formato e tamanho do Eclipse Origins.Isso é fácil,mas gasta um tempo,coisa que eu e meu amigo estamos com dificuldade pra separar para o projeto.
    Até mais!
    avatar
    mizukageloc
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    [RECRUTO]Mapper e Spriter Empty Re: [RECRUTO]Mapper e Spriter

    Mensagem por mizukageloc Qui maio 01, 2014 5:04 pm

    Ai mano eu posso fazer os mapa pois so mapper a 2 anos ja  ajudei otros se quiser minha ajuda so chama ok entra em contato Email:mizukageloc@hotmail.com
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    [RECRUTO]Mapper e Spriter Empty Re: [RECRUTO]Mapper e Spriter

    Mensagem por Motodark Dom Dez 14, 2014 11:18 pm

    Posso ajudar porém sei programar/Criar Eventos no Map/Editar GUI,Butão  e etc...

    Conteúdo patrocinado


    [RECRUTO]Mapper e Spriter Empty Re: [RECRUTO]Mapper e Spriter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:32 pm