Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    avatar
    leopomdi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por leopomdi Sex Set 05, 2014 12:29 pm

    ola!
    esse e o primeiro tutorial meu
    vamos começar com a palheta de cores:
    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Qqbcs2
    a palheta e um modo mais facil de copiar as cores para usar em seu personagem rpg!
    agora voce pega esta imagem:
    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 2wly1au
     com a moldura de seu personagem e a palheta molde seu personagem desse jeito:

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 2126n6
    com a moldura de seu personagem e a palheta de cores na mesma imagem no paint  começe a montar o personagem, o meu ficou assim:

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Kuvwj
     no final e só tirar as palhetas:
    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 4hv981
    por enquanto é isso pessoal, tchau!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por Valentine Sáb Set 06, 2014 9:47 am

    Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por Pablo Kawan Sáb Set 06, 2014 10:45 am

    Valentine escreveu:Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.

    legal, era isso que eu estava procurando Fuckthashit - como o Valentino disse passa pra png tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 3941307162


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem H2D9a9k
    avatar
    leopomdi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por leopomdi Seg Set 08, 2014 5:41 pm

    Valentine escreveu:Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.
    vou ver o que eu faço bele?
    avatar
    leopomdi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 1

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por leopomdi Seg Set 08, 2014 5:46 pm

    Valentine escreveu:Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.
    valentine eu verifiquei e ja esta no modo .png,  Razz  de qualquer modo espero que tenha gostado!
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Set 08, 2014 6:12 pm

    leopomdi escreveu:
    Valentine escreveu:Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.
    valentine eu verifiquei e ja esta no modo .png,  Razz  de qualquer modo espero que tenha gostado!

    http://oi61.tinypic.com/qqbcs2.jpg e.e


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem H2D9a9k
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Left_bar_bleue0/50tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Left_bar_bleue30/30tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty_bar_bleue  (30/30)

    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por renan-vieira Ter Set 09, 2014 12:09 am

    Movendo para área de tutoriais em Artes visuais que seria a área mais adquada já que P.A é Universal, se aprender aprender para diversas engines até mesmo para outro tipo de uso.

    Tópico: Muito bom, está de parabéns, eu tenho essas paletas aqui, depois vejo se é em png e coloco elas, parabéns pelo tutorial Successful

    obs: não faça duplo post, Leia as regras Razz


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:06 am