Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    alguem poderia criar uma especime de netplay para rpg maker vx ace

    nerd_supremo
    nerd_supremo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    alguem poderia criar uma especime de netplay para rpg maker vx ace Empty alguem poderia criar uma especime de netplay para rpg maker vx ace

    Mensagem por nerd_supremo Sáb Set 13, 2014 8:04 pm

    Ola pessoas sera que alguem poderia criar uma especime de netplay pro rpg maker vx ace ou ver se tem um mais ou menos parecido com oq eu quero.
     Naverdade eu nao quero um netplay eu quero um script que fassa com que meu jogo tenha recursos de um jogo online mais nao seja bem online so que vc possa falar com alguem que tambem esta jagando cria uma loja um clã ter ranking de players e etc.
     Existe uma a coisa desse tipo mais tava bugado e não tava dando pra deixar online se vcs poderem criar um ou se souberem o netplay que to falando e arrumar os bugs dele.

    Não precisa fazer nada muito bem feito so dando pra ter recursos online mais sendo offline ja ta bom e caso vocé queira algum tipo de credito ou sei la oq eu posso coloca no jogo tambem.

                                         Um obrigado antecipado pra quem me ajuda  

                                                                       Very Happy

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:09 pm