Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
JuanCollin
Singelinho
Kaitro
leoXP
renan-vieira
Aither
DFox
MalucaoBeleza
12 participantes

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por MalucaoBeleza Qua Ago 05, 2015 7:43 pm

    @Singelinho
    Obrigado amigo Razz
    Se você doar R$ 10,00 agora você ganha uma copia do jogo na steam..
    Pra comprar depois vai ser R$ 15,00
    Fico muito feliz mesmo que tenha gostado de meu projeto, farei de tudo para conclui-lo.
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por Singelinho Qua Ago 05, 2015 8:25 pm

    Vou pagar 15 agora e depois o outro, me enviei por MP a forma de pagamento(Que seja em boleto kk) para eu pagar. Tamo juntos amigo !!


    _________________
    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 VMscx1Q
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por MalucaoBeleza Qua Ago 05, 2015 9:00 pm

    Ok Singelinho, muito obrigado pelo apoio cara I love you
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por JuanCollin Qui Ago 06, 2015 12:49 am

    Cara, achei bem legal a tua ambição com o projeto, mas para você conseguir atingir 8k só com o que foi mostrado é bem difícil. Tem que apresentar mais coisas pra chamar a atenção, sistemas diferentes com algo que ainda não foi visto ou não é muito explorado.

    Já chamou a minha atenção apenas pelo fato de ter seus próprios recursos, mas eu sou uma pessoa que sou/era do meio rm, mas quem não for, aposto que não se impressiona com isso, até porque não está acostumado com o RM.

    Enfim, achei bem legal a idéia, sistema de armadilhas e os próprios recursos, mas por enquanto não me convenceu a ajudar, talvez com mais atualizações eu mude de idéia. Mas parece bem promissor.

    E uma coisa, tem que redesenhar a parte do tileset quando tem árvores juntas, é notável que não está certo aquelas folhas.

    Vou acompanhar o andamento, e espero novidades.
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por MalucaoBeleza Qui Ago 06, 2015 6:53 am

    Oi Juan, tudo bem?
    Estou elaborando um trailer para chamar mais a atenção das pessoas, já que oq mais chama a atenção são os vídeos..
    Que bom que achou interessante, enquanto as arvores, fui eu que arrumei elas juntas, por isso nao ficou tão bom já que eu não tenho experiência quanto pixel artista, mas irei mandar arrumar assim que possuir algum recurso financeiro.. Estou em um paradoxo, pois preciso de dinheiro mas para pedir dinheiro tenho que ter dinheiro kkk
    Tenha um bom dia (y)
    lucas325
    lucas325
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por lucas325 Qui Ago 06, 2015 7:32 pm

    vou pergunta pro romero brito ou a catrina ((minha mae e meu pai))se eles ne deixar eu doar
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por MalucaoBeleza Qui Ago 06, 2015 7:52 pm

    Valeu Lucas325, conto com seu apoio brother!
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por leoXP Sex Ago 14, 2015 12:09 am

    E ai amigo,alguma novidade?
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por GallighanMaker Sex Ago 14, 2015 1:31 am

    Se precisar de um launcher para o seu projeto, ficarei feliz em atende-lo.

    A propósito, excelente trabalho!, fico feliz em ver projetos desse nível feitos na ferramenta RPG Maker XP e que tenha uma continuidade.

    Boa sorte!


    _________________
    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 769_heart 2D pixel games.
    MalucaoBeleza
    MalucaoBeleza
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Medalhas : [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 ILtUbYveyXDIf
    Mensagens : 723
    Créditos : 58

    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por MalucaoBeleza Sex Ago 14, 2015 11:07 pm

    Boa noite pessoal, trago hoje uma screenshot da tela de seleção dos jogos salvos que acabei de concluir.
    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 24gka2p

    Também queria informar que a campanha no Catarse não está indo muito bem, se puderem ajudar divulgar será de grande ajuda..
    Gostaram dá tela de seleção?

    @leoXP
    Valeu por acompanhar o projeto, eu acabo esquecendo de postar as coisas novas kkk

    @GallighanMaker
    Obrigado pelo apoio Gallighan, acho que no momento não vou precisar, ainda não tenho uma demo e etc.. Mas muito obrigado também cara, espero que assim como todos os membros, você possa jogar!

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça - Página 2 Empty Re: [Projeto Comercial] Em Busca da Justiça

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:21 am