Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Eae, Só mais um novato.

    avatar
    Tarik121001
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Eae, Só mais um novato. Empty Eae, Só mais um novato.

    Mensagem por Tarik121001 Dom Ago 12, 2018 2:28 pm

    Olá, me chamo Tarik, tenho 16 anos e eu quero um dia ser trabalhar com desenvolvimento e design de games. Eu não sei quase nada sobre programação, desenho mal pra camba e ainda não sei fazer música. Tenho interesse nessas 3 coisas e quero melhorar nelas. Quando eu conheci a engine RPGMVX, eu resolvi "brincar" um pouco com ela, fiz muitos projetos toscos nela( não davam nem 3 horas de jogo). Depois de um tempo eu conheci a Unity, mas não fiz muita com ela, já que essa exigia um conhecimento de progamação que eu não tinha( e ainda hoje não tenho).Por fim resolvi baixar o RPGMXP, no qual estou trabalhando num projeto mais sério que os anteriores, (Eu vou disponibilizar um demo no futuro) mas como não manjo de programação já encontrei muitas limitações (que poderão ser resolvidas, se tudo der certo). Mais uma coisinha, quando criei minha conta, eu tive que marcar que minha especialidade (ou seja lá o que) é o roteiro. só não marquei "nenhum" porquê fui meio que obrigado a marcar algo. Tambem estou sem internet em casa no momento, então não posso manter contato com frequência. Isso é tudo. Até logo!
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Eae, Só mais um novato. Empty Re: Eae, Só mais um novato.

    Mensagem por Profane ~ Dom Ago 12, 2018 2:56 pm

    Tarik121001 escreveu:Olá, me chamo Tarik, tenho 16 anos e eu quero um dia ser trabalhar com desenvolvimento e design de games. Eu não sei quase nada sobre programação, desenho mal pra camba e ainda não sei fazer música. Tenho interesse nessas 3 coisas e quero melhorar nelas. Quando eu conheci a engine RPGMVX, eu resolvi "brincar" um pouco com ela, fiz muitos projetos toscos nela( não davam nem 3 horas de jogo). Depois de um tempo eu conheci a Unity, mas não fiz muita com ela, já que essa exigia um conhecimento de progamação que eu não tinha( e ainda hoje não tenho).Por fim resolvi baixar o RPGMXP, no qual estou trabalhando num projeto mais sério que os anteriores, (Eu vou disponibilizar um demo no futuro) mas como não manjo de programação já encontrei muitas limitações (que poderão ser resolvidas, se tudo der certo). Mais uma coisinha, quando criei minha conta, eu tive que marcar que minha especialidade (ou seja lá o que) é o roteiro. só não marquei "nenhum" porquê fui meio que obrigado a marcar algo. Tambem estou sem internet em casa no momento, então não posso manter contato com frequência. Isso é tudo. Até logo!

    Seja bem vindo @Tarick121001

    Nossa comunidade já é anciã praticamente, é sempre bom ver pessoas novas.

    Desenvolvimento de jogos é um caminho árduo e nem sempre apoiado c.c

    Traga suas dúvidas, escolha seus motores, estude, vamos ajudar você no que for possível.

    att o/


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    jiraya
    jiraya
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 293
    Créditos : 26

    Eae, Só mais um novato. Empty Re: Eae, Só mais um novato.

    Mensagem por jiraya Dom Ago 12, 2018 7:19 pm

    Seja bem vindo ao fórum  Very Happy


    _________________
    [roll="Ataque nível 1"]

    Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz
           
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Eae, Só mais um novato. Empty Re: Eae, Só mais um novato.

    Mensagem por Hashirama Seg Ago 13, 2018 7:28 pm

    seja bem vindo


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Eae, Só mais um novato. Left_bar_bleue0/0Eae, Só mais um novato. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Eae, Só mais um novato. Left_bar_bleue30/30Eae, Só mais um novato. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Eae, Só mais um novato. Empty Re: Eae, Só mais um novato.

    Mensagem por Akio Seg Ago 13, 2018 7:49 pm

    Bem vindo a essa bagaça Aldeia mano!

    Conteúdo patrocinado


    Eae, Só mais um novato. Empty Re: Eae, Só mais um novato.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jun 01, 2024 1:03 am