Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Votação

    Qual Template é Melhor para o Game?

    [ 7 ]
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : 1101078%[Duvida] Qual template vocês acham melhor : 31010 [78%] 
    [ 1 ]
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : 1101011%[Duvida] Qual template vocês acham melhor : 31010 [11%] 
    [ 1 ]
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : 1101011%[Duvida] Qual template vocês acham melhor : 31010 [11%] 
    [ 0 ]
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : 110100%[Duvida] Qual template vocês acham melhor : 31010 [0%] 

    Total de votos: 9
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Empty [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Mensagem por DFox Qua Nov 17, 2010 12:33 pm

    História :
    Cap. 1 - Trevas de Loki :
    Haviam dois imensos continentes , um deles , governado por Thor , e o outro por Odin , havia um terceiro , porém foi banido,
    era governado por Loki , que se tornou uma pequena ilha não explorada depois de Loki ser banido...
    Odin e Thor não se davam Bem , discutiam demais , um dia , um poderoso Paladino , foi levar um aviso a Thor , e outro a
    Odin , sobre que Loki Mandaria suas trevas para atacar os dois reinos , então Thor e Odin voltaram a ser aliados , para
    combater Loki , e agora Você! Deverá ajudar a combater os Poderosos Monstros que irão atacar os Continentes!
    ------------------------------------
    Olá galera , eu queria saber qual template vocês acham melhor para eu colocar no meu game online que está sendo feito no Netplay Master Versão Final , por que eu estou em dúvida se o mack ficará muito grande =D


    Última edição por KamauX em Qua Nov 17, 2010 1:09 pm, editado 1 vez(es)
    ' Wwebr
    ' Wwebr
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Trophy11
    Mensagens : 347
    Créditos : 72

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Empty Re: [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Mensagem por ' Wwebr Qua Nov 17, 2010 12:45 pm

    Se você mostrasse a historia, sistema e talz, ficaria melhor pra gente ter uma ideia XD

    Fallowz ~//


    _________________
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : 2ppa821

    ---

    - Baía de Barbalian -

    Lista Negra:


    Chavesvga
    Chavesvga
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 130
    Créditos : 34

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Empty Re: [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Mensagem por Chavesvga Qua Nov 17, 2010 1:01 pm

    Não sei o estilo do seu jogo mais gosto muito de chars mack


    _________________
    Visistem meu canal no youtube

    Clique aqui e acesse meu canal

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : UserBar-AldeiaRPG
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Yjpc387
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Sign
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Userbarchataldeia
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Empty Re: [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Mensagem por DFox Qua Nov 17, 2010 1:11 pm

    Botei a história , sistemas não podem ser divulgados por enquanto pois não tenho muitos =D


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Theu Souto
    Theu Souto
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 67
    Créditos : 13

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Empty Re: [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Mensagem por Theu Souto Qua Nov 17, 2010 8:53 pm

    Depende muito doque vai ser o jogo, tilesets e talz. tem uns que RTP fica bom, outros mack, outros breeze ai depende, eu particularmente prefiro mack (yy'
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Empty Re: [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Mensagem por HugoFreitas Qua Nov 17, 2010 11:47 pm

    Depende do estilo de gráficos em geral nada haver com o contexto do jogo, particulamente também prefiro mack XD


    _________________
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Brsnip10
    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : DqtrI

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Qual template vocês acham melhor : Empty Re: [Duvida] Qual template vocês acham melhor :

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:04 am