Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+45
vaco
Maverick ~
Lief
asctaiyt
kick buttowski
†AnjoFael†
potty
franckcid
joaovitor2763
xXJulyMakerXx
Cavalo
RD12
UchihaMadara
PedroKun10
イアゴル
tobi
afonsocarmo
gabriel190
Ian
Susano'o
Rano
DarkNagato
Nietore
KaiqueHunter
Komuro Takashi
tenchuzinho
Zeron
Link
TheSilver
Diogo Santos
gugacontex2
Lucky
DFox
TecoKun
tenchumaster
Tobian
Valentine
Mayk
matheus180
wallace123
LeonM²
Nanzin
BrunoFox
FilipeJF
Mario.Hacker
49 participantes

    Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por wallace123 Seg Mar 05, 2012 3:33 pm

    Só lembrando a vocês funciona assim se você morre com os seus olhos podem retira-lo de você mais quando for revivido pelo edo tensei voltará porque tipo como se fosse parte da sua alma se vc morreu com eles, eles irão com você agora se alguém retira quando você está vivo quando for revivido pelo edo tensei ele não voltará agora se for outra técnica de ressucitamento você pode perder antes ou depois de morrer você voltará como está em seu estado, a menos que essa técnica recupere seu corpo (feridas, gasto de chakra...)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Rano
    Rano
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Rano Seg Mar 05, 2012 4:34 pm

    Acho dificil ser o edo - tensei ...
    E quanto uns falando de yahiko com rinnegan, vão ver anime direito vei ... putz .... e nem tem como ser Obito,
    não é pois quando Minato luta contra ''Madara'', ele já é adulto, sendo que kakashi ainda era adolescente ... como obito cresceria tão rápido? não tem sentido ser Obito.
    E outra, esse madara conheci várias técnicas proibidas de vários clans, pode ver nas lutas, como ele fala que já viu tal técnica, que fulano usava ... um exemplo disso é na luta contra um dos capangas do Danzou do clã Aburame. Então acredito, que no mínimo essa história tem um desenrolar mais tenso que todos imaginam, pode ser gente que nunca apareceu no anime tbm ... ou até mesmo irmão do madara (viajei).

    Resumindo, não é Obito. O melhor a fazer, é comparar a metade do rosto mostrado no ultimo capítulo do anime atualmente ...

    Ver as dicas dadas:
    1- Conheci várias técnicas
    2- Não é madara original, ou então não no própio corpo
    3- Não é Obito, tá na cara isso
    4- o cabelo quando ele controla o sanbi do mizukage lá, quando fala da vida do kisame, já é uma fica básica
    5- corte de cabelo atual num ajuda mto mas ... dica é dica

    Eu penso que ele faz um corte parecido, e assumi identidade de Tobi no inicio para enganar os demais.

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por wallace123 Seg Mar 05, 2012 5:17 pm

    "vão ver anime direito vei"

    desculpe mais se você quer fazer uma teoria formada vendo anime você não terá direito de falar pois anime é 70 % mentira o certo é ler o mangá que é 100 % verdade !

    E você sabia que ao se trocar de corpo o recipiente pode ser uma criança ele vai mudar de aparência !

    Cabelo tem nada haver sabia que mesmo no mundo de naruto há como cortar o cabelo ?

    ah e você sabe que tem como regenerar um corpo morto ? e sabia que há como repartir uma alma e selar em um recipiente ? se não repense tudo.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    PedroKun10
    PedroKun10
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por PedroKun10 Seg Mar 05, 2012 10:57 pm

    @Marlos. cara... se eu fosse o Tobi, e fosse fingir ser alguma pessoa... provavelmente eu escolheria a pessoa que é muito forte, e que teria uma grande historia no mundo ninja, certo ? Madara é o fodão.. todos sabem disso, provavelmente eu escolheria ser ele.. e estudaria muito sobre ele.
    E como o Obito desenvolveu o sharingan dele muito tarde, ele pode ter se inspirado no cara que usou o sharingan "mais forte", o fummetsu ( eu sei que depois do fummetsu vem o rinnegan. ). E como você sabe... no começo do shippuuden ele ainda não era da akatsuki, se é que você prestou bem atenção... para eu ser respeitado num grupo de ninjas da elite, eu precisaria ser mais que elite, certo ? eu me passaria por Madara. " Tobi " fala que Madara influenciou Yahiko a criar a akatsuki, quem sabe ! :/ . Provavelmente isso pode ser verdade.. por isso Tobi se passaria por Madara, para ter respeito e conseguir seu objetivo sem nenhum problema.

    Você também perguntou porque o Tobi manda no Zetsu, ja que eu falei que Zetsu colocou coisas na cabeça do Tobi, para mim, Tobi não "manda' no Zetsu, claro que o Zetsu pode fazer oque o Tobi pede.. mas do tipo Orochimaro e Kabuto... como um tipo de parceria, ( não que o Orochimaru mandasse no Kabuto, mais era uma relação entre o mais forte e o mais fraco.. ). Para mim, o Zetsu trabalha junto com o Tobi, e quem disse que o aluno não pode superar o mestre ? .. Acho que todos aqui acham que o Tobi é bem mais forte que o Zetsu.. para mim é assim.. não sei o que vocês acham, mas essa é minha teoria, como eu falei a relação entre Tobi e Zetsu é como a relação entre Orochimaru e Kabuto.

    Se tiver alguma coisa que negue isso. porfavor postar. =D
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por wallace123 Ter Mar 06, 2012 12:41 am

    PedroKun10 - esclarecimento no mangá conta que tobi criou o zetsu mais acho que foi uma parte dele (zetsu branco) tanto é que ele só conseguiu criar exercito de zetsu branco...
    Zetsu não é mais forte que o tobi.


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Valentine Ter Mar 06, 2012 11:24 am

    @PedroKun10
    É... faz sentido, mais você fazer as pessoas acreditarem que você é o ninja mais incrível e na hora de luta não mostrar os poderes que ficaram famosos durantes décadas é um pouco ruim. Os poderes que eu vi do Tobi são muito bons, o alto nível do sharingan dele e poder se transformar em imaterial, mas eu queria ver mais coisas sabe?
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchuzinho Ter Mar 06, 2012 11:43 am

    Ja assistiu o ultimo episodio do anime que lançou marlos foi bem legalzinho um pedaço da luta TobiXKonan


    _________________
    Very Happy
    PedroKun10
    PedroKun10
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por PedroKun10 Ter Mar 06, 2012 1:35 pm

    @wallace123, ler direito cara... eu falei que o Tobi é mais forte que o Zetsu, e não ao contraio. eu sei que Tobi criou o Zetsu branco. eu acompanho o anime e mangá. !
    avatar
    franckcid
    Novato
    Novato


    Mensagens : 6
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por franckcid Ter Mar 06, 2012 11:43 pm

    EU ACHO Q É O UCHIHA IZUNA

    POR QUE EU VI UMAS IMAGENS DELE COM UM DOS OLHOS O SHARINGAN(ACHO Q FOI O Q FICOU NO OBITO)

    E O RINNEGAN(ACHO Q ELE TIROU DO NAGATO QUANDO ELE MORRE)

    EU ACHO Q É O UCHIHA IZUNA PQ ELE TIROU OS SEUS OLHOS E DEVE TER PEGO OS DE OBITO E 1 DE NAGATO

    MAS ISSO É SO UMA OPNIAO

    FAZ TEMPO Q ESTOU QUERENDO SABER Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 1282569240
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por tenchuzinho Ter Mar 06, 2012 11:54 pm

    @Franckcid Cara quem concedeu o rinnegan a nagato foi o proprio ''tobi''


    Última edição por tenchuzinho em Qua Mar 07, 2012 12:21 am, editado 1 vez(es)


    _________________
    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 13 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 1:04 am