Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+45
vaco
Maverick ~
Lief
asctaiyt
kick buttowski
†AnjoFael†
potty
franckcid
joaovitor2763
xXJulyMakerXx
Cavalo
RD12
UchihaMadara
PedroKun10
イアゴル
tobi
afonsocarmo
gabriel190
Ian
Susano'o
Rano
DarkNagato
Nietore
KaiqueHunter
Komuro Takashi
tenchuzinho
Zeron
Link
TheSilver
Diogo Santos
gugacontex2
Lucky
DFox
TecoKun
tenchumaster
Tobian
Valentine
Mayk
matheus180
wallace123
LeonM²
Nanzin
BrunoFox
FilipeJF
Mario.Hacker
49 participantes

    Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Valentine Sáb Nov 12, 2011 12:47 am

    @Tobian
    Não é permitido 2 ou mais mensagens seguidas, então cuidado, irei deixar passar essa vez porque eu achei interessante o q vc trouxe

    Madarra: Eu sei todas as suas fraquezas irmão, o que você acha que pode fazer?
    Por isso que eu acho que o tobi é o irmão do madara.
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Sáb Nov 12, 2011 10:29 am

    ok,desculpa pelos posts,tbm achei interesante,e lucky,desculpa mas n tenho permissao de postar links aki,mas é oq eu postei antes em portgues,madara e izuna lutam e vencedor leva tudo.

    E tbm li o manga 565,onde madara sai vitorioso,é um luta interessante,mt disputada,tobi usa chibaku tensei,madara é sugado junto com varias pedras e arvores junto para o poder,mas la de entro,madara usa um jutsu fodao onde parece q é de elemento madeira q arvores vao em direçao a tobi e tipo q tiram a alma dele,madara joga alma de tobi dentro da boca de um demonio,ele tbm vai para a boca dele e depois sai de dentro do demonio tobi com cabelos compridos q nem de madara,tira-se a mascara e é o proprio madara,onde ele fala algo de estar livre e tal.

    Acho q ele se liberta do edo tensei q vira o vilao :O



    Vlw.espero ter exclarecido e deixado interessante...
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por DFox Sáb Nov 12, 2011 7:12 pm

    LOL, Madara é madara e tobi é madara? -q
    não entendi hsuahusahusha

    ==EDIT==
    Bem que o Obito podia voltar para a história :p
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Lucky Sáb Nov 12, 2011 8:53 pm

    Eu acho que é o irmão de Madara!
    Antes achava que podia ser o Obito. Mas analisei bem e vi que é meio improvável e pq o obito que era gente boa ia querer o mal
    e outra coisa a história da morte do irmão do madara é mal contada dizem que ele foi morto numa guerra mas...
    Como é que um cego pode ir para uma batalha ???


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 B9M26iU

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Valentine Sáb Nov 12, 2011 9:21 pm

    Speed escreveu:Eu acho que é o irmão de Madara!
    Antes achava que podia ser o Obito. Mas analisei bem e vi que é meio improvável e pq o obito que era gente boa ia querer o mal
    e outra coisa a história da morte do irmão do madara é mal contada dizem que ele foi morto numa guerra mas...
    Como é que um cego pode ir para uma batalha ???
    Realmente a morte dele é mal contada e o Obito era do bem, até na suposta "morte" dele ele morreu pra salvar a amiga dele e deu seu sharingan pro kakashi.
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por DFox Sáb Nov 12, 2011 11:24 pm

    E tipo, não tem como o Obito ser o Tobi, até pq, o lado direito de seu corpo estaav TOTALMENTE, esmagado.


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Dom Nov 13, 2011 11:16 am

    Lucky- escreveu:LOL, Madara é madara e tobi é madara? -q
    não entendi hsuahusahusha

    ==EDIT==
    Bem que o Obito podia voltar para a história :p


    lucky,madara é madara,foi revivido pelo edo tensei e tobi n é mais madara. Obito podia voltar para a historia mas ele n tem nada a ver com o cla uchiha nem com madara,e essas historias q tobi sabe é de antigamente,certamente é izuna
    gugacontex2
    gugacontex2
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty kkk sou foda dingndingndingdn

    Mensagem por gugacontex2 Qui Dez 08, 2011 1:05 am

    PORRA MEU O TOBI É O PROPRIO MADARA
    KKKK TA OBVIU VCS DEVEM SE TA PERGUNTANDO COMO EU SEI
    KKKK O TOBI PRA DEIXAR O KAKASHI PUTO PEGA O OBITO
    KKKKKKKKKK E ENFIA UMA SHURIKEN E DPS FAZA DA CENA
    É MSM MT AVANÇADO ESSE EPSODIO
    E NARUTO ULTIMATE NINJA STORM4 SHIPUDEN MANOW XD
    E DPS PRO KAKASHI SENSEI SABER SE N ERA ILUSÃO ELE TOCO NO OBITO E DISSE : OBITO MORREU,TOBI TROCE ELE DOS MORTOS
    JUTSO PODEROSO PROIBIDO DA PROPRIA AKTSUKE...ESPERO TER AJUDADO OBG FALO AMIGOS...E DPS O MADARA APARECE COM UMA MUCHILA COM UMA ROUPA AKTSUKE E COM UMA MASCARA LARANJA...O NARUTO FUSSO PRA ACHA KKKKKK COMO SEMPRE , MEU NOME GUSTAVO KK E SEI MAIS QUE VCS COM APENAS 11 ANOS
    velho se não for isso tenho outra teoria:olha é simples ou o tobi pego o corpo com o jutso de substituiçao que nem a hino com a sakura ou ele é o proprio obito com metade obito metade madara kk,ou tbm pode se que o tobi seja o minato so que e meio impucivel pq o minato derroto as raposas de 9 caldas entao nao julguem pela idade e sim pela sabedoria Very Happy , ou pode ser ainda uma prostituta vadia tentando se vingar do sabio tarado pg ele n pago ela kkkkkkkkkkkkkkk falow mans xD
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 94JxvQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ICU4UuCrHDm5AQuem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Ibnth6gSDk98m7Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por wallace123 Qui Dez 08, 2011 11:47 am

    guga provavelmente vc leva ban por IP Fury

    e tobi não é e nunca foi o madara vai ler o mangá !

    Cara nem vou me atrevir a ler seu post puttxz cara até quem não sabe direito o português sabe que você tem um erro de ortografia do cão, opa pera ai, até o cão deve digitar melhor que você !

    Procure uma aula de português o mais rápido possível !

    EDIT : aquele episódio foi um filler Fury como ela vai querer vingança se não é oficial aah meu deus quanta sabedoria ele tem sendo que nem sabe a diferença do oficial para filler Fury


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Tobian
    Tobian
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Tobian Ter Dez 13, 2011 5:12 pm

    guga,oq vc falo n tem nada haver kkkk,tobi n tem o corpo de obito,tobi é o izuna,ele ainda está com o seu corpo verdadeiro,aquele corpo é um caco,madara na verdade é a base do tobi,tobi é um fraco q vem se passando por madara,por isso pensam q ele é forte,vou contar como acho q seja a historia dos 2,tirem suas conclusoes.

    Izuna(tobi) seu o sharingan pro madara pois madara tinha mais condiçoes para seguir o plano do olho da lua dos 2,todos pensaram q depois disso izuna morreu em guerra,mas ele continuou vivo,depois de um tempo,madara fracassou,n seguiu o plano em diante,ou n conseguiu e morreu antes disso,entao izuna vem seguindo o plano com o nome de tobi fingindo ser madara pois madara era mt forte,assim ele tinha o respeito dos outros. Entao madara volta a vida em quanto tobi esta la com seu plano.

    Os contras sao q quando tobi viu o corpo do madara no caixao ele ficou cagado,era pra ele ter ficado feliz pois seu irmao voltou para ajudar com o plano,entao tbm acho q tobi pode ter matado madara para seguir seu plano. Outro contra,acho q madara antes de morrer se implantou na akatsuki e criou o zetsu e depois disso morreu,e izuna ja tinha tomado a dianteira naquela época,acho q ele q lutou contra o minato pois as tecnicas q ele usou sao as mesmas q ele esta usando agora como tobi.Dae depois ele matou madara,e zetsu vem seguindo todas suas ordens pois pensa q tobi seja madara....

    acho q é por ai a historia,é so ler os mangas com atençao e tirar as conclusoes né.

    Vlw. falem ai oq acharam e vamos refletir mais sobre esse topico interessante

    Conteúdo patrocinado


    Quem é tobi?!(não é o MADARA) - Página 4 Empty Re: Quem é tobi?!(não é o MADARA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 10:31 pm